02 janeiro 2013

Update semanal 3 weeks e abandono temporário

Dae pessoal! Como anda a vida de vocês?

Aqui o negócio tá muito corrido! Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, então não tenho tempo nem pro blog. Eu fiz os updates semanais - que é mais fácil de fazer - e tenho outros VÁRIOS posts para colocar aqui, mas to sem tempo e sem ânimo pra ficar escrevendo.

Sendo assim, cheguei a decisão que vou abandonar o blog até eu voltar pro Brasil. Agora faltam duas semanas (SIM. DUAS SEMANAS. WTF?! Can you believe it?!) e quero aproveitar ao máximo sem ter que me preocupar em escrever tudo logo em seguida.


Tá um mix de emoções, é clichê falar isso, but... Se der eu volto aqui no blog pra fazer alguns posts de chororô. Mas agora é 2013, ano novo, vida nova, vamo que vamo!

Segunda 17/12/2012
O sheldon morreu! Fui no shopping sozinho fazer minhas compras de natal e fui até no cinema.


Terça 18/12/2012
Minha tia Anne me levou até o ministério da educação para eu pegar o documento de certificação do meu boletim.

Quarta 19/12/2012
Acho que eu tava em casa.

Quinta 20/12/2012
Fui no shopping com as minhas primas, comemos no Joe's (uma lanchonete com tema anos 60) e passamos a tarde no shopping. Foi aniversário do meu host dad.

Sexta 21/12/2012
Fui na casa da minha avó e ajudei ela a fazer biscoitos para o natal. Se não foi na sexta, foi na quarta.

Sábado 22/12/2012
Teve a festa de aniversário do meu host dad, um monte de gente da família dele - que eu nunca tinha visto na vida - também veio. 

Domingo 23/12/2012
Passei a tarde embalando presentes com a minha hmom e anoite ela, minha prima, meu avô e eu pintamos nosso cabelo de loiro. Só di zua.

Segunda 24/12/2012
Véspera de natal, nada de importante acontece nesse dia aqui. Eu fui no shopping - tava muito cheio - com meu host dad e host sister para terminar as compras de natal. Encontramos minha host mother e almoçamos no Spur.

Terça 25/12/2012
Natal.

Quarta 26/12/2012
Boxing day na praia.

Quinta 27/12/2012
Acho que eu tava em casa e só dormi.

Sexta 28/12/201
Fui durante a tarde na casa da minha avó.

Sábado 29/12/2012
Fui no shopping com a minha avó e com a minha prima. Lá encontramos meus tios e tios-avós. Almoçamos no Spur e eu furei a orelha.

Domingo 30/12/2012
O nosso cachorrinho morreu. Fui no World of Birds, tipo um mini zoológico com foco em pássaros.

Segunda 31/12/2012
Fui no trabalho da minha host mother, fui no aquário da cidade e a virada de ano foi na casa da minha avó.

Terça 01/01/2013
Almoço na casa da minha avó. Passei a tarde lá com as minhas primas e depois voltei pra casa e dormi até 21hr. Quando acordei tinha hambúrguer, batata frita e coca-cola do KFC esperando por mim ;)

Quarta 02/01/2013
Estou escrevendo o post e provavelmente não farei nada durante o resto do dia.

Vejo vocês no próximo update, prometo que manterei todos informados
Xx

8 comentários:

  1. 2 semanas :O aproveita mesmo então!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que pena que tá acabando ='[ Mas foi muito legal ter acompanhado todas as aventuras de um intercambista!! =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu blog!
    Já estou a seguir.
    Beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gus, posta mais, estou sentindo falta dos teus post :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi! Te add no face! Queria te fazer umas perguntas sobre Cape Town, estou indo para lá em outubro! Se puder me dar uma força! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Intercambio na Africa do Sul ? LOL gostei rsrs
    vou fazer intercambio tbém, mas nos eua, se quiser dá uma passadinha no meu blog www.brasileiranostates.blogspot.com.br =D

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Parabens pelo post no Blog! 
    Hoje em,dia qualquer dica, ajuda para quem quer morar for a ou fazer intercâmbio é válida. Visite o site da nossa agência de intercâmbio com base em Brighton na Inglaterra JapStudies.com (Juniors, Adults & Professionals Studies). Como nosso serviço é em sua maioria online os custos são muito mais baratos do que se comparado com as empresas no Brasil e você pagará seu curso diretamente para a escola através de uma transferência bancária internacional com a cotação do Banco Central.
    Entre em contato com a gente e peça um orçamento sem compromisso 
    Um forte abraço www.japstudies.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...