30 novembro 2012

Update semanal

Oi gente! Saiu a revista para a qual eu escrevi uma matéria sobre meu blog e sobre meu intercâmbio! :D "Gustavo Benato - Aos 16 anos, o garoto curitibano resolveu fugir do clichê e ir fazer seu intercâmbio na África do Sul (...)" Páginas 100 a 102 [http://migre.me/c7lxV].

Clique para ampliar e ler o artigo!

Segunda-feira 26/11/2012
Day off. Fui no shopping com a minha prima, comprei um óculos de sol novo e outras coisas, comemos no Wimpy e assistimos Fun Size (Filminho mais ou menos, daqueles que dá para deduzir o final logo nos primeiros minutos) no cinema.  Nesse dia de noite a mom me mostrou as fotos de quando ela foi pra Londres. Ficamos sentados no chão da cozinha conversando até tarde...



Terça-feira 27/11/2012
Não fui pra escola, porque, afinal, não iríamos fazer nada de produtivo. O pessoal da minha turma foi fazer trabalho voluntário com idosos para a conclusão do curso que estávamos fazendo na escola.

Quarta-feira 28/11/2012
Nesse dia era meu day off e eu não sabia. Minha grade não precisava ir pra escola e eu, essa pessoa inteligente que sou, acordei as 06hr e me arrumei para a escola normalmente. Quando peguei carona com a minha tia ela avisou que a Lisa não estava indo pra escola porque era day off. Eu resolvi ir até a estação de trem para tirar a prova.... E estava vazia. Na volta para a casa meu avô me encontrou na rua e até riu da minha cara.

Quinta-feira 29/11/2012
Fui para a escola e peguei minhas notas e tive que ir para a escola a noite, para a graduação do curso que eu estive fazendo nos últimos meses. Posso colocar em outro post tudo isso.

Sexta-feira 30/11/2012
Dei a desculpa que ia ter um workshop sobre leadership para o ano que vem (o que realmente teve depois da escola) e fiquei em casa.

Sábado 01/12/2012
Saímos com o Y2A para a despedida dos intercambistas.

Domingo 02/12/2012
Fomos no Canal Walk para tentar achar um terno para o meu host dad usar no final de semana que vem em um casamento. Deu briga no caminho/shopping e tava um clima tenso o dia todo... Almoçamos em restaurante chamado John Dory's (primeira vez lá) e comi três tipos de calamari, muito bom!

Funeral, festa e churrasco

No dia 24/11/2012 foi o funeral da minha bisavó, que todos conheciam por "Mama". Ela morreu na terça-feira por falência nos rins e acho que problemas cardíacos também. Na quinta-feira da mesma semana, fomos a um encontro na igreja onde cantaram e falaram sobre a vida dela. Conheci umas pessoas de Dubai, que vieram para o velório.

Pelo pouco tempo que conheci ela, Mama foi uma pessoa super boa comigo. Ela sempre puxava conversa e procurava saber mais sobre mim. A coitadinha já estava doente faz tempo, entrando e saindo do hospital, e como disseram, ela finalmente pode descansar...

Naquele sábado de manhã, fomos para a igreja, onde teve uma missa de corpo presente. A Igreja estava bem cheia e o estacionamento então nem se fala. Eu sentei no terceiro banco da frente com o meu host dad e com a Maxine. Eles levaram a nanny junto para ficar com minha host sister e não atrapalhar durante a misa, mas a Adele sentou do outro lado da igreja e nem ficou com a Max (???).

Teve visualização do corpo (não sei como chamar isso em português) antes da missa, mas eu nem fui lá. Preferi ficar com a imagem que eu já tinha dela. Depois membros da família entraram com o caixão e na saída outros membros carregaram-o. No final minha prima Ashleigh também cantou uma música super mega emotiva :(

Eu peguei carona para Muizenberg Cemetery com o amigo dos meus pais, Paul, que já tinha me dado carona até a igreja também, porque o carro estava muito cheio. Esse cemitério era mais arrumadinho do que o que eu fui no último funeral. Lápides de granito e etc.


Por conta do movimento que estava na rua, chegamos atrasados e o caixão já estava descendo na cova. O Padre falou um pouco e eles distribuiram flores para jogar lá dentro (Nessa hora tava fazendo um vento SOBRENATURAL). Depois os familiares fecharam o buraco e forraram a cova com flores. Todo mundo tirou foto, minha avó até posou para a câmera ao lado das flores (???). Ah, e uma mulher tirou um tablet da bolsa, abriu a capa e tirou fotos também.... Vai entender.


Em seguida fomos para um salão, CAFDA, que foi alugado para ter um tipo de "encontro" que sempre tem depois de funerais. Estava decorado e tinham uma mesa enorme com pratinhos de salgados e outra com bebidas. Passamos a tarde todinha lá, como éramos os hosts, fomos os últimos a ir embora.


E quando falo "embora", infelizmente não tinha sido para casa. Fomos para a casa da minhas tias, onde a Mama morava. Como a mom disse de manhã "Esse será um longoooo dia....", e como.

Cheguei lá e não tinha muito o que fazer. Fiquei vendo The X factor na televisão. Depois quase toda a família que estava no salão, começou a chegar também. Teve meio que uma festa! Quase todo mundo já estava mais do que alegre antes do jantar (que foi curry, btw)...

Eu até que me diverti com as minhas primas. Fiz graça com o pessoal que tava bêbado, ganhei um óculos de sol da minha mom... E eu também meio que briguei com um cara da família, o cara chegou se metendo na minha conversa e falando "you can't even speak english with this funny brazilian accent..", aí só fiz o favor de colocar ele no lugarzinho dele ;)

100sual
No dia seguinte, domingo (25/11/2012), fomos novamente na casa dessas tias porque teve mais um churrasco. Ficamos dia inteiro por lá.

29 novembro 2012

Logan's party

No dia 17/11/2012 foi a festa de aniversário da minha prima Logan. No dia anterior eu já tinha limpado e arrumado meu quarto e banheiro, então estava tranquilo. Na manhã desse dia eu fui com a minha host mom no banco, buscar a máquina de gelo seco e a iluminação que ela tinha alugado, comprar a linguiça para o churrasco e ir no mercado comprar o que estava faltando.

Quando chegamos em casa eu só ajudei a tirar a mesa de madeira que estava aqui na minha casa e depois fiquei me ocupando no computador. Depois que meus tios chegaram, fui buscar o Rafael e as outras duas meninas da Alemanha na estação de trem.

Voltamos para casa, ficamos no meu quarto e minha host mom falou que eu tinha que ir buscar a churrasqueira na casa da minha avó, e eu e o brasileiro fomos... Foi anoitecendo e os amigos da minha prima começaram a chegar.

Mais tarde teve hot dogs, coloquei música brasileira pra tocar e até minha avó dançou. Vou dar um resumo curto e grosso sobre essa noite: nos divertimos muito!

No outro dia de manhã a festa continuou com minha prima, a amiga dela e o amigo dela que posaram aqui. 

28 novembro 2012

Logan's birthday

(Pictures come later)

No dia 13/11/2012 foi aniversário da minha prima Logan. De manhã fiz correndo uma placa escrito "Happy birthday Pinto" e um crachá para ela por no pescoço "Bitch, please. Today is my birthday. Now I'm fourteen. Today nothing will let me down." e dei para ela quando peguei carona até a estação de trem.

A família toda foi jantar no Spur que tem aqui perto de casa. De ínicio meus avós vieram aqui em casa para me pegar e no final das contas a host family foi junto também.

Depois que todo mundo chegou, nos sentamos, fizemos os pedidos e ficamos por lá. Eu dei uma olhadinha nas crianças enquanto elas brincavam no playground que tinha lá dentro e também conversei com o pessoal.

Tinha um cara tocando e cantando ao vivo. Quando eu cheguei ele foi fazer brincadeira com a nossa mesa e quando ele descobriu que tinham dois intercambistas sentados lá, he went on and on... Até pediu que eu repetisse em português a frase "O Spur é maravilhoso" ou algo assim.

Enquanto todos comiam, os garçons vieram com um sorvete - com cereja e velinha de faíscas - cantar parabéns à Logan. Continuamos à comer e depois o cantor continuou brincando conosco, dedicando sons aos meus avós, chamando para dançar, para cantar... Maxine e Alyx pegaram o microfone e soltaram o gogó.

Ficamos lá até tarde, depois voltei com meus avós e paramos na casa deles para buscar alguma coisa.

Surf and Kalkbay

(Coloco mais fotos daqui alguns dias, minha internet está quase acabando)

No dia 10/11/2012 teve outing para Muizenberg beach com o Y2A. Minha host mom me deixou de manhã na casa da minha coordenadora, onde era o meu ponto de encontro e de outros intercambistas. Esperamos um pouco lá, até que as duas vans com mais intercambistas chegaram.

Chegamos na praia e fomos até a loja de surf 'Lifestyle surf shop'. Fomos até os fundos da loja, onde era o vestiário. De início eu não ia surfar não, mas aí minha outra coordenadora, Michelle, insistiu "Gus, vai surfar, tenta pelo menos uma vez, você vai poder dizer que já surfou em Muizenberg e que tentou!". Nisso ela já foi me puxando para dentro e dizendo que eu iria tentar. Fui com a condição de que o Rafael ia comigo.

Fomos até a sala onde o cara dava as wetsuits (a roupa super-hiper-mega-colada para surf). Ele media o tamanho colocando em frente ao nosso corpo e depois mandava para o provador. Lá fui eu me trocar... Missão quase impossível vestir aquela roupa, sério. Quanto mais eu puxava, mais o negócio resolvia não entrar. Depois de alguns minutos de sofrimento, saí do provador e a Michelle se ofereceu para fechar o zíper das costas. Não conseguiu. Teve que pedir ajuda para um outro cara que trabalha lá. haha

O Rafael me deu o nó e não foi surfar. De brasileiro era eu e o Gabriel. Fiquei esperando por ele e depois nos dividiram em grupos com outras 3 pessoas, deram as pranchas e fomos para a praia com o nosso instrutor. O cara era gente boa e quando descobriu que éramos brasileiros, falou "caralho" e "filha da puta" haha

Trocamos de instrutor quando chegamos na praia. O cara deu toda uma aula na areia e depois nos levou para a água. Lá ele ajudou duas vezes, de um em um, a pegar onda. Depois cada um já sabia mais ou menos o que fazer e fomos pegando o jeito. Sei que eu CURTI MUITO! Depois saímos da água e nos avisaram que podíamos ficar mais uma hora lá... Eu fiquei uns 30 minutos e aí voltei para o vestiário para tomar banho.


Primeiro desafio: tirar aquela roupa (sabe quando você tenta se vestir logo após o banho, dentro do banheiro, e as roupas se enrolam e não entram? Pense em algo 300x mais difícil). Segundo desafio: me secar sem toalha. Como eu não tinha ido preparado para nadar, tava sem toalha. A sorte é que eu estava com duas camisetas e resolvi o problema... Olha que tentei achar alguém conhecido que pudesse me emprestar. Cade aperto que passamos...

Depois voltei para a beira da praia, onde todo mundo marcou de se encontrar. Esperamos até todos estarem prontos, a Michelle teve que ir embora e ficamos só com a outra coordenadora. Ela falou que quem quisesse ir para Kalk Bay (praia vizinha) para comer, podia ir. Só teríamos que nos encontrar lá novamente em tal hora.

Nunca imaginei que ficasse tão longe. Andamos bastante, na beira da praia, no trilho do trem, entre pedras, na rua... Eu e os piás decidimos que íamos comer fish and chips num restaurante lá na frente. Aí a brasileira fez doce e não quis ir junto.

Fomos nós três pra lá. Tava bem bom e eu fiquei muitoooo cheio depois, quase estourando. Voltamos e encontramos um pessoal do y2a em um restaurante e avisamos que estávamos voltando para a praia a pé. Podíamos ter pego o trem, massss.

Depois de ter voltado, sentamos e esperamos por todo mundo. As vans estavam atrasadas e tivemos que esperar mais. Depois de nos deixarem na esquina da casa da Bernie, andamos até lá e fiquei esperando pela mom. Ela demorou uns 15 minutos para chegar.

Quando entrei no carro contei super animado sobre meu passeio para eles, eu tava super feliz! haha Tava todo animado para contar pra Sharon que eu tinha surfado, porque ela ficou insistindo durante a manhã sobre isso... A primeira coisa que falaram foi sobre meu rosto, que estava queimado. Isso porque recusei o protetor solar que tinham me oferecido.

Voltei para casa e teve um churrasco aqui com a irmã do meu host dad e a família dela, e os pais do cunhado do host dad. A comida demorou para sair, e depois do meu banho tudo que eu queria era ir para a cama e dormir.

Foi um dos melhores outings! Surfar na África, check 

Dez meses


Gente, só to passando - bem atrasado - para dizer que completei 10 meses aqui! O tempo tá passando, as coisas tão meio corridas e é isso. Já já estou voltando, acompanhem o contador do blog. Um mês e meio :(: Beijo!

Update semanal

Desculpa pelo sumiço, pessoal! Já estou arrumando a bagunça que criei por aqui.

Os updates ficaram meio - quase inteiros - incompletos, mas é que nas últimas semanas muita coisa tem acontecido e não tenho tido vontade de escrever aqui. Mas para o bem e alegria da nação, digo ao povo que fico! 

Segunda-feira 19/11/2012
Fiz outro teste de ciências, com consulta também (o que não tornou-o mais fácil).

Terça-feira 20/11/2012
Prova de inglês.

Quarta-feira 21/11/2012
Day off, fiquei em casa.

Quinta-feira 22/11/2012
Day off, fiquei em casa.

Sexta-feira 23/11/2012
Último teste, de matemática. Não sei bem o que fiz naquela prova, mas... Já passou! Sem mais provas na África do Sul.

Sábado 24/11/2012 e Domingo 25/11/2012
Fomos no funeral da Mama e na festa. Tem post só pra isso.

Update semanal

Segunda-feira 12/11/2012
Prova de matemática. Ou eu fiz tudo errado ou o teste realmente foi fácil.

Terça-feira 13/11/2012
Prova de inglês e Life Orientation. Foi aniversário da minha prima e fomos comer fora, post pra isso.

Quarta-feira 14/11/2012
Duas provas de geografia. A primeira teve duração de TRÊS HORAS e a segunda uma hora e meia. Teve uma hora que quase desisti do primeiro teste... Eu fazia e fazia as questões e parecia que nunca acabava. E no segundo, ninguém ficava quieto na sala e eu não conseguia pensar o meu map work.

Quinta-feira 15/11/2012
Day off, fiquei em casa.

Sexta-feira 16/11/2012
Prova de ciências. Por sorte peguei a onda dos novos intercambistas e pude fazer o teste com consulta. Também fizemos uma prova prática com um coração de ovelha e meu relatório foi 100% copiado do grupo.

Sábado 17/11/2012
Foi a festa da minha prima, post só pra isso.

Domingo 18/11/2012
Fiquei em casa.

Update semanal

Segunda-feira 05/11/2012

Terça-feira 06/11/2012

Quarta-feira 07/11/2012
Eu não fui para a escola e fiquei em casa.

Que garoto dedicado, esse!
Quinta-feira 08/11/2012
Não fui para a escola porque era dia de prova de Afrikaans.

Sexta-feira 09/11/2012
Teve teste de história e pelo nível de stress que eu estava antes do teste, nem foi tão impossível quanto eu esperava.

Sábado 10/11/2012
Fui em um outing com o Y2A e churrasco, tem post só para isso.

Domingo 11/11/2012
Acho que ficamos em casa.

27 novembro 2012

Kaplan - "Por que aprender inglês?"

Oi galera! Eu estava participando de um concurso de blogs oferecido pela Kaplan, que tem como tema "Por que aprender inglês?". Fui convidado através de e-mail e se eu passasse para a fase final eu poderia ganhar um iPad ou vouchers da FNAC J

Para isso precisaria publicar um post no meu blog falando o porque acho que as pessoas deveriam aprender inglês, junto com o diagrama que me passaram. Mas acabou que esqueci disso e não tive tempo para trabalhar no texto, só vi um e-mail me avisando que o último dia para o concurso tinha chego.

Enfim, vou deixar o diagrama aqui embaixo, porque é realmente interessante. So, LEARN ENGLISH! haha See ya ;)

08 novembro 2012

Guy Fawkes day

Guy Fawkes

"Guy Fawkes foi um soldado inglês católico que teve participação na "Conspiração da pólvora" na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605, objetivando o início de um levante católico. Guy Fawkes era o responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o Parlamento do Reino Unido durante a sessão. Porém a conspiração foi desarmada e após o seu interrogatório e tortura, Guy Fawkes foi executado na forca por traição e tentativa de assassinato. Outros participantes da conspiração acabaram tendo o mesmo destino. Sua captura é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro."
No dia 05/11/2012, segunda-feira,  foi comemorado o dia de Guy Fawkes por aqui. Eu nem sabia o que era isso e descobri que era uma data comemorativa porque a escola nos deixou ir sem uniforme nesse dia (R5). Aí comecei a perguntar o que era e ninguém soube me explicar, então coloquei ali em cima a explicação dessa tradição britânica.

Eu ouvi dizer que nesse dia as pessoas atiram ovos uma nas outras e me mandaram ter cuidado na escola, mas nada aconteceu. Também me falaram que era preciso ter cuidado ao andar na rua e muitas pessoas nem sequer saem de casa. A Lisa até pediu que eu andasse pra casa com ela porque ela estava com medo.

Nada de mais aconteceu, só quando eu estava andando no caminho para a minha casa que vi várias cascas de ovos pelo chão e manchas de tintas também. Na estação de trem você tem acesso livre à preservativos, e muita gente pegou para fazer bagunça no dia de Guy Fawkes... A tinta era colocada dentro para depois atirar em alguém. Cheguei a essa teoria pelo número absurdo de camisinhas que vi no chão.

Na esquina da minha casa tinham uns cinco meninos com essas bombas de tinta e começaram a mexer com a Lisa enquanto passávamos na frente deles. Por sorte nenhum daqueles pivetinhos tentou alguma coisa.

Anoite, fomos ver os fogos de artifício. Primeiro jantamos rapidinho fish and chips e fomos até a praia de Fishoek para tentar ver alguma coisa. Nada lá. Em seguida fomos para a praia de Muizenberg. Conseguimos ver uns dois fogos de artíficio, mas nada grande. Os verdadeiros estouros estavam acontecendo lá longe, na linha do horizonte....


Andamos na areia, tirei fotos, me molhei na água da praia, isso que era 20hr! Foi a única coisa que valeu a pena nessa noite... Depois paramos na polícia porque a Sharon teve que autenticar a cópia da identidade dela para a documentação do Y2A (e pelo jeito aqui não tem cartório que nem no Brasil e funciona fora de horário comercial). Também paramos no MC Donald's e compramos sorvete (meu primeiro MC Flurry hehe) na volta para casa.

Picnic in Silvermine

No domingo, 04/11/2012, fomos fazer um piquenique nas montanhas perto daqui de casa, Silvermine

Pela manhã, meu tio foi jogar golf e meu host dad arrumou tudo para quando saíssemos. Mas a Sharon e Jolene dormiram até tarde com as crianças. Acabamos saindo mais tarde do que o previsto. Nos dividimos entre dois carros, em um as mulheres e Kaylah e no outro os homens e a Maxine.

No caminho paramos no mercado para comprar o que estava faltando para nosso almoço. Esquecemos dos pratos descartáveis e meu host dad teve que parar no posto para comprá-los. Na entrada do parque a mom estava esperando pela gente e o Jim pagou nossas entradas.

No meio da estrada, o hdad viu uma tartaruga e parou para pegá-la e mostrar para a Maxine e para a Kaylah. Chegamos no estacionamento, pegamos um pouco das coisas e fomos tentar achar os picnic spots.

Andamos, andamos e andamos até que chegamos perto do lago. Tinha um lugarzinho pronto pra gente ali, mas ninguém quis ficar lá. Aí atravessamos a ponte, que era apertadinha, o que tornava complicado andar carregando TRÊS CADEIRAS. Depois de atravessar, caminhamos mais um pouco, até achar um spot embaixo das árvores. Vocês não tem noção, estávamos realmente MUITO longe do carro. Isso porque a maioria dos lugares para piquenique já estavam tomados.


Abrimos as cadeiras e começamos à desempacotar as coisas. Eis que meu host dad pergunta se eu vou voltar com ele até o carro para ajudar com o resto das coisas: "Hum.. Vou sim K". Graças a Deus, quando estávamos chegando na ponte, ele falou que era para eu voltar e avisar as mulheres que ele tinha achado um novo lugar para o piquenique, e que era para nos mudármos.


E lá fui eu... Por sorte, ninguém quis mudar de lugar e fiquei sentado esperando o Jim e o Jarrod voltarem. Meu host brother veio primeiro e disse que o Jim estava esperando no outro lugar, e a Sharon respondeu que não ia mudar. Aí o meu host dad veio e falou para mudarmos, só então minha host mother resolveu mudar.

Dessa vez, carregando QUATRO CADEIRAS fui para a ponte. Quando faltou um quarto do caminho, meu host brother apareceu e dei duas cadeiras para ele. O lugar era realmente melhor, era embaixo do sol, as crianças puderam brincar na água, enfim.



Arrumamos as cadeiras, esticamos um ededrom e abrimos as comidas. Não tinha muito o que fazer, mas foi legal passar a tarde lá. Quando eram quase 17hr, carregamos tudo para o carro e voltamos para casa.

Única foto que tirei de mim lá hehe... Bye!

06 novembro 2012

Update semanal

Segunda-feira 29/10/2012
Meu nariz sangrou quando eu estava voltando da escola e indo para a estação de trem. Por sorte eu tinha um lenço de papel no bolso e a Lisa me deu mais um.


Terça-feira 30/10/2012
Ajudei a fazer o jantar aqui! Me pediram para que no dia seguinte eu descascasse batatas e colocasse-as para cozinhar para que a janta ficasse adiantada. Eu fiz como mandaram, 10 batatas (11 porque sou bad boy), mas a mom quis cozinhar mais quando chegou em casa. 

Quarta-feira 31/10/2012
Foi Halloween! Mas como aqui não é grande coisa, o pessoal nem lembrou que era dia das bruxas... Só o meu professor da chamada que escreveu "Happy Halloween" no quadro e desenhou duas abóboras. Eu estava louco atrás de uma festa para ir nessa semana, só para poder se fantasiar, sabe? Mas não achei nada. O máximo que fiz foi desenhar um esqueleto na minha mão :P

Fiz teste de matemática nesse dia. Era para ter sido um trabalho, mas o professor acabou substituindo por um teste. Ótimo, né?

A porta da geladeira já tá estragada faz tempo, mas nesse dia o trem caiu de vez. Por sorte não foi comigo e sim a mom, e não caiu em cima de ninguém. 

Quinta-feira 01/11/2012

De manhã quando fui tomar café da manhã a mom estava tomando banho e eu escutei ela gritando pelo meu host dad. Eu achei que era sério, que ela tinha se machucado ou coisa assim, mas depois no final do dia, descobri que ela tinha visto uma barata haha 

No colégio duas amigas (ou "ex" agora) partiram para a porrada! Eu estava na biblioteca na minha aula vaga e depois vieram me contar o que tinha acontecido... Fiquei de cara por ter perdido o fight!

Na volta pra casa duas meninas puxaram conversa comigo e com a minha amiga quando paramos na lojinha da estação de trem e perguntaram se éramos namorados, se éramos da mesma sala e eis que perguntam "Qual o seu nome?". Um problema para todos que ouvem pela primeira vez. Eu enrolei e minha amiga falou "É complicado...". Aí as meninas "Seu nome é complicado?! Nossa o nome dele é complicado!". Demorou um tempo para explicar que meu nome não era "complicado"...

De tarde meu pai me ligou e batemos um papo sobre o ano que vem. A noite fui na casa dos meus avós e vi a abóbora que ele comprou para a festa da minha prima, em duas semanas. É daquelas de filme, alaranjada, nunca tinha visto uma de perto!

Sexta-feira 02/11/2012
De manhã tive que ir até o office porque estavam chamando todos os intercambistas para confirmar as matérias, professores e o período de estadia aqui. No caminho eu encontrei a diretora e bati um papo com ela "E você, Gustavo, quando vai embora?" "No início do ano que vem" "Ahhh, que triste, você já vai embora, fica mais um ano!".

A professora de Life Sciences ficou tirando sarro de mim, dizendo que ouviu eu eu estava no meio da briga que tinha acontecido. Ela é uma figura!

No recreio a atração foi o círculo luminoso que estava em volta do Sol. Ouvi dizer que é o reflexo da luz do Sol nas nuvens em volta, mas não tenho certeza. 


Na aula de matemática o professor me mudou para outro lugar porque disse que eu estava falando demais... Confirmada a teoria de que ele realmente me odeia.

Sábado 03/11/2012
Fui no Kite Festival em Muizenberg. É um festival para o pessoal soltar pipas. Passamos uma hora lá, andando entre as barraquinhas e eu até fiz uma tatuagem fake :)

Também fui no cinema com a minha prima. Chegamos lá as 18hr e nosso filme só começava depois das 20hr. Andamos, andamos e não tinha nada pra fazer. Aí falei "Quer saber? Vamos pegar e entrar em outro filme e ficar lá até dar a hora.". Ninguém estava olhando a entrada do cinema e muito menos cobrando ticket... Estava tudo deserto! Entramos em Streetdance 2 e conseguimos pegar quase desde o começo. Fiquei até com vontade de aprender tango depois do filme haha Aí saímos, comprei pipoca e assistimos Possession. É MUITO TERROR PARA UM FILME SÓ! Eu dei cada berro dentro daquela sala de cinema... O pior foi conseguir vir para a minha casa e dormir a noite. Fones de ouvido para esquecer do filme.

Meus tios vieram jantar aqui e resolveram dormir aqui também.

Domingo 04/11/2012
Fomos a um piquenique em Silvermine, mas tem post só pra isso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...