20 dezembro 2012

Update semanal

Segunda-feira 10/12/2012
Fui buscar meu report.

Terça-feira 11/12/2012, Quarta-feira 12/12/2012, Quinta-feira 13/12/2012, Sexta-feira 14/12/2012
Passei a semana em casa! Ótimo, não? J

Na quinta a mom trouxe para casa a tartaruga – Sheldon – que ela ganhou de uma amiga para dar para a Maxine. Na sexta a Lisa foi embora para a Alemanha, era para termos ido ao aeroporto, mas a Sharon chegou tarde demais em casa.


Sábado 15/12/2012
Fomos ao China Town porque a Sharon queria comprar uns presentinhos para o pessoal do trabalho e eu comprei duas coisas lá. Também fomos comprar nossa árvore de natal!

Domingo 16/12/2012
Fomos ao shopping, correio e mercado. Tínhamos um aniversário para ir, mas a mom disse que não estava se sentindo bem e nem tava com vontade de ir... O irmão da minha vó e a família dele também vieram aqui em casa durante a tarde.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele (se é que era 'ele') era bebê ainda, nem um ano eu acho...

      Excluir
    2. Pra saber se é ele ou ela olha na parte de baixo do casco, na 'bariga' que se chama plastão. se for retinho é fêmea se tiver um arredondado é macho (:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...