20 dezembro 2012

Update semanal

Segunda-feira 03/12/2012
Raspei meu cabelo no dia anterior!
Fui para escola. Basicamente não fizemos nada,  só ajudamos a limpar as salas, fomos para uma palestra da diretora e tirei fotos.


Terça-feira 04/12/2012
Acho que não fui pra escola.

Quarta-feira 05/12/2012
Último dia na escola e intercambistas vieram aqui em casa, aconteceu bastante coisa, quero fazer um post só falando sobre esse dia.

Bye Muizenberg High! :):
Quinta-feira 06/12/2012
Primeiro dia de férias e fiquei em casa. Meus host parents tiveram ensaio do casamento e saíram para jantar fora, e acabei nem vendo eles nesse dia.

Sexta-feira 07/12/2012
Fiquei em casa. A noite foi engraçado porque a mom veio me perguntar umas coisas estranhas...

Sábado 08/12/2012
Casamento.

Domingo 09/12/2012
Era para termos ido ao festival da Red Bull que aconteceu no Waterfront, mas minha familia me deu o bolo e acabamos indo em um shopping. De novidade mesmo é que eu nunca tinha ido nesse shopping. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...