30 novembro 2012

Update semanal

Oi gente! Saiu a revista para a qual eu escrevi uma matéria sobre meu blog e sobre meu intercâmbio! :D "Gustavo Benato - Aos 16 anos, o garoto curitibano resolveu fugir do clichê e ir fazer seu intercâmbio na África do Sul (...)" Páginas 100 a 102 [http://migre.me/c7lxV].

Clique para ampliar e ler o artigo!

Segunda-feira 26/11/2012
Day off. Fui no shopping com a minha prima, comprei um óculos de sol novo e outras coisas, comemos no Wimpy e assistimos Fun Size (Filminho mais ou menos, daqueles que dá para deduzir o final logo nos primeiros minutos) no cinema.  Nesse dia de noite a mom me mostrou as fotos de quando ela foi pra Londres. Ficamos sentados no chão da cozinha conversando até tarde...



Terça-feira 27/11/2012
Não fui pra escola, porque, afinal, não iríamos fazer nada de produtivo. O pessoal da minha turma foi fazer trabalho voluntário com idosos para a conclusão do curso que estávamos fazendo na escola.

Quarta-feira 28/11/2012
Nesse dia era meu day off e eu não sabia. Minha grade não precisava ir pra escola e eu, essa pessoa inteligente que sou, acordei as 06hr e me arrumei para a escola normalmente. Quando peguei carona com a minha tia ela avisou que a Lisa não estava indo pra escola porque era day off. Eu resolvi ir até a estação de trem para tirar a prova.... E estava vazia. Na volta para a casa meu avô me encontrou na rua e até riu da minha cara.

Quinta-feira 29/11/2012
Fui para a escola e peguei minhas notas e tive que ir para a escola a noite, para a graduação do curso que eu estive fazendo nos últimos meses. Posso colocar em outro post tudo isso.

Sexta-feira 30/11/2012
Dei a desculpa que ia ter um workshop sobre leadership para o ano que vem (o que realmente teve depois da escola) e fiquei em casa.

Sábado 01/12/2012
Saímos com o Y2A para a despedida dos intercambistas.

Domingo 02/12/2012
Fomos no Canal Walk para tentar achar um terno para o meu host dad usar no final de semana que vem em um casamento. Deu briga no caminho/shopping e tava um clima tenso o dia todo... Almoçamos em restaurante chamado John Dory's (primeira vez lá) e comi três tipos de calamari, muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...