08 novembro 2012

Picnic in Silvermine

No domingo, 04/11/2012, fomos fazer um piquenique nas montanhas perto daqui de casa, Silvermine

Pela manhã, meu tio foi jogar golf e meu host dad arrumou tudo para quando saíssemos. Mas a Sharon e Jolene dormiram até tarde com as crianças. Acabamos saindo mais tarde do que o previsto. Nos dividimos entre dois carros, em um as mulheres e Kaylah e no outro os homens e a Maxine.

No caminho paramos no mercado para comprar o que estava faltando para nosso almoço. Esquecemos dos pratos descartáveis e meu host dad teve que parar no posto para comprá-los. Na entrada do parque a mom estava esperando pela gente e o Jim pagou nossas entradas.

No meio da estrada, o hdad viu uma tartaruga e parou para pegá-la e mostrar para a Maxine e para a Kaylah. Chegamos no estacionamento, pegamos um pouco das coisas e fomos tentar achar os picnic spots.

Andamos, andamos e andamos até que chegamos perto do lago. Tinha um lugarzinho pronto pra gente ali, mas ninguém quis ficar lá. Aí atravessamos a ponte, que era apertadinha, o que tornava complicado andar carregando TRÊS CADEIRAS. Depois de atravessar, caminhamos mais um pouco, até achar um spot embaixo das árvores. Vocês não tem noção, estávamos realmente MUITO longe do carro. Isso porque a maioria dos lugares para piquenique já estavam tomados.


Abrimos as cadeiras e começamos à desempacotar as coisas. Eis que meu host dad pergunta se eu vou voltar com ele até o carro para ajudar com o resto das coisas: "Hum.. Vou sim K". Graças a Deus, quando estávamos chegando na ponte, ele falou que era para eu voltar e avisar as mulheres que ele tinha achado um novo lugar para o piquenique, e que era para nos mudármos.


E lá fui eu... Por sorte, ninguém quis mudar de lugar e fiquei sentado esperando o Jim e o Jarrod voltarem. Meu host brother veio primeiro e disse que o Jim estava esperando no outro lugar, e a Sharon respondeu que não ia mudar. Aí o meu host dad veio e falou para mudarmos, só então minha host mother resolveu mudar.

Dessa vez, carregando QUATRO CADEIRAS fui para a ponte. Quando faltou um quarto do caminho, meu host brother apareceu e dei duas cadeiras para ele. O lugar era realmente melhor, era embaixo do sol, as crianças puderam brincar na água, enfim.



Arrumamos as cadeiras, esticamos um ededrom e abrimos as comidas. Não tinha muito o que fazer, mas foi legal passar a tarde lá. Quando eram quase 17hr, carregamos tudo para o carro e voltamos para casa.

Única foto que tirei de mim lá hehe... Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...