29 novembro 2012

Logan's party

No dia 17/11/2012 foi a festa de aniversário da minha prima Logan. No dia anterior eu já tinha limpado e arrumado meu quarto e banheiro, então estava tranquilo. Na manhã desse dia eu fui com a minha host mom no banco, buscar a máquina de gelo seco e a iluminação que ela tinha alugado, comprar a linguiça para o churrasco e ir no mercado comprar o que estava faltando.

Quando chegamos em casa eu só ajudei a tirar a mesa de madeira que estava aqui na minha casa e depois fiquei me ocupando no computador. Depois que meus tios chegaram, fui buscar o Rafael e as outras duas meninas da Alemanha na estação de trem.

Voltamos para casa, ficamos no meu quarto e minha host mom falou que eu tinha que ir buscar a churrasqueira na casa da minha avó, e eu e o brasileiro fomos... Foi anoitecendo e os amigos da minha prima começaram a chegar.

Mais tarde teve hot dogs, coloquei música brasileira pra tocar e até minha avó dançou. Vou dar um resumo curto e grosso sobre essa noite: nos divertimos muito!

No outro dia de manhã a festa continuou com minha prima, a amiga dela e o amigo dela que posaram aqui. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...