28 novembro 2012

Logan's birthday

(Pictures come later)

No dia 13/11/2012 foi aniversário da minha prima Logan. De manhã fiz correndo uma placa escrito "Happy birthday Pinto" e um crachá para ela por no pescoço "Bitch, please. Today is my birthday. Now I'm fourteen. Today nothing will let me down." e dei para ela quando peguei carona até a estação de trem.

A família toda foi jantar no Spur que tem aqui perto de casa. De ínicio meus avós vieram aqui em casa para me pegar e no final das contas a host family foi junto também.

Depois que todo mundo chegou, nos sentamos, fizemos os pedidos e ficamos por lá. Eu dei uma olhadinha nas crianças enquanto elas brincavam no playground que tinha lá dentro e também conversei com o pessoal.

Tinha um cara tocando e cantando ao vivo. Quando eu cheguei ele foi fazer brincadeira com a nossa mesa e quando ele descobriu que tinham dois intercambistas sentados lá, he went on and on... Até pediu que eu repetisse em português a frase "O Spur é maravilhoso" ou algo assim.

Enquanto todos comiam, os garçons vieram com um sorvete - com cereja e velinha de faíscas - cantar parabéns à Logan. Continuamos à comer e depois o cantor continuou brincando conosco, dedicando sons aos meus avós, chamando para dançar, para cantar... Maxine e Alyx pegaram o microfone e soltaram o gogó.

Ficamos lá até tarde, depois voltei com meus avós e paramos na casa deles para buscar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...