27 novembro 2012

Kaplan - "Por que aprender inglês?"

Oi galera! Eu estava participando de um concurso de blogs oferecido pela Kaplan, que tem como tema "Por que aprender inglês?". Fui convidado através de e-mail e se eu passasse para a fase final eu poderia ganhar um iPad ou vouchers da FNAC J

Para isso precisaria publicar um post no meu blog falando o porque acho que as pessoas deveriam aprender inglês, junto com o diagrama que me passaram. Mas acabou que esqueci disso e não tive tempo para trabalhar no texto, só vi um e-mail me avisando que o último dia para o concurso tinha chego.

Enfim, vou deixar o diagrama aqui embaixo, porque é realmente interessante. So, LEARN ENGLISH! haha See ya ;)

Um comentário:

  1. Inglês é a língua número um falada no mundo é essencial que se aprenda, ainda mais se pretende fazer intercâmbio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...