31 outubro 2012

Marc's Confirmation

O efeito que ela quer para a festa
No último domingo, 28/10/2012, fomos de manhã no China Town à procura de luzes neon/luz negra que minha prima tanto quer para a festa de aniversário dela. Depois, fomos para o hiper mecardo que tem logo lá na frente. 

Tentamos achar as luzes em uma loja que nos indicaram, mas não achamos. A Sharon tentou trocar as botas da Maxine por um número maior na Ackermans, mas não achou. Também tentamos achar um presente num tipo de "prata fina" daqui, mas tava caro demais. Acabamos comprando um cartão e colocando dinheiro junto com o envelope.

Voltamos para casa e nos trocamos para o almoço de crisma que nos convidaram. Atrasados - sempre -  chegamos no salão. Foi no mesmo lugar que foi o aniversário do meu bisavô e da minha prima Kaylah. 


Dessa vez o lugar estava arrumado diferente, as mesas espalhadas pelo salão, um canto para o buffet, para as sobremesas, outro para o bolo e outro para os bolinhos. As cores eram azul e branco, e estavam nas mesas e em panos nas paredes.


Quando chegamos todos já estavam comendo o prato de entrada (filé de peixe frito, molho e salada. Muito bom by the way). A mesa da nossa família já estava cheia e tivemos que sentar com uns primos deles que eu nunca tinha visto na vida. Aliás, de lá eu só conhecia tipo 30% das pessoas haha

Nos sentamos, minha avó - que estava ajudando na festa - trouxe nossos pratos e comemos. Em seguida teve o buffet e tinha muita coisa... Só coisa boa! Depois o buffet de sobremesa (<3), bolo... Encurtando a história, estávamos a ponto de explodir! Aí fomos lá fora, eu conversei com o pessoal da família, ajudei o meu tio-avô (pai do crismando) a usar a câmera dele e tirar fotos, brinquei com as crianças...




Mais tarde, estavam chamando família por família para tirar foto com o Marc. Minha host family levantou, tirou a foto e nem lembraram/fingiram não lembrar de mim... Até entendo que é coisa de família e tal, mas não custava me chamar para tirar uma foto só com o menino ou depois uma da família junto comigo. Masssssss.....

Nos despedimos e fomos embora. Passamos no mercado antes de voltar para casa e no final da tarde fomos na casa da minha bisavó, levar flores e fazer uma visita porque ela saiu do hospital.

Como sempre dizem para mim: escolhi o ano certo para vir aqui pra África! Já fui em todos os tipos de festa por aqui... incluindo uma crisma agora :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...