31 outubro 2012

Update semanal

Oi pessoal! Antes de falar da semana passada, queria contar que a Kamylla publicou no blog dela, há um tempinho já, uma entrevista que dei sobre o meu intercâmbio. Não custa dar um pulinho no post, né?


Segunda-feira 22/10/2012
No recreio meus amigos e eu juntamos - e saimos pedir - dinheiro e depois compramos picolé pra todo mundo.

Quando voltamos para casa, eu e mais duas amigas fomos até um lojinha tipo 1,99 que tem na estação de trem. Elas falaram que estavam indo window shopping e só depois que me explicaram que entendi que estavam indo só pra olhar as coisas. Ficamos menos de 10 minutos lá dentro e eu não conseguia mais aguentar aquele fedor de nafitalina!

Terça-feira 23/10/2012
Eu estava com muita gripe nesse dia, não tava legal não. Na escola recebemos a tabela com as datas dos nossos exames finais.

Quarta-feira 24/10/2012
Fiquei muito de cara porque pensei que eu tinha perdido meu pendrive na escola... depois de muito tempo me culpando e procurando, achei no bolso de dentro da minha mochila. 

Na aula de biologia a professora usou pela primeira vez o esqueleto para começar a explicar o nosso novo tópico. Foi engraçada a aula e o jeito que Ms Fisher brincava com o ossinhos haha

Quinta-feira 25/10/2012
O diretor foi assistir uma das aulas do meu professor de matemática com a gente. Mr Cupido estava fazendo de tudo para eu a aula fosse perfeita e já tinha instruído todo mundo um dia antes para se portarem enquanto Mr Shaw estivesse na sala. Acabou que o professor se atrapalhou um pouco (o que não é novidade), mas no final deu tudo certo.

Fiz teste oral em inglês. Tínhamos que escrever uma história e contá-la para a turma. A professora sorteava os nomes tirando-os de dentro de um pote. No dia anterior me safei porque não fui sorteado, mas nesse dia eu fui o 3º à ir falar para a a turma. Minha história era uma mistura de maria sangrenta com loira do banheiro e eu fiz enquanto esperava minha carona e o trem. A turma gostou e aplaudiu, e a professora falou "nice Gustavo, very nice!". Alguns dias depois descobri que tirei 7 de um total de 10.

Fiz a história da Charlotte também, ajudei uma amiga a fazer uma assinatura para um trabalho e a professora de biologia contou mais uma das história dela....

Sexta-feira 26/10/2012
Depois que a nanny saiu fiquei com a Maxine por uma meia hora até que meus host parents chegassem em casa. Primeira vez :)

Sábado 27/10/2012
Ficamos em casa e a tarde fomos ao shopping rapidinho. A amiga da minha prima estava junto e lá meus host parents se separaram da gente. 

Domingo 28/10/2012
Fui no China Town, mercado e em uma crisma. Tem post pra isso!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...