31 outubro 2012

Update semanal

Segunda-feira 15/10/2012
Teve tipo um "segundo turno" para votação de melhores da grade. Dessa vez tínhamos que escolher nomes que estavam em uma lista. Votei no pessoal que eu conhecia de nome. Os que ganharem irão para a RCL, algo parecido com os guardians, mas com menos poder.

Terça-feira 16/10/2012
Na aula de geografia um menino da minha sala foi abrir a janela, forçou demais a maçaneta e o braço dele passou pelo vidro. No momento em que isso aconteceu eu estava tirando cópias (pela primeira vez hehe) no office e só vi ele e a professora passando por lá, com um papel enrolado no braço - o qual pingava sangue - e pedindo que chamassem a ambulância. No dia seguinte ele já estava de volta na escola, com quatro pontos no punho.

A última aula e meia teve um ensaio para a premiação que ocorreu na mesma noite. E cantamos pela primeira vez a canção da escola.

A noite eu fui na premiação (Prize giving night) e foi muito chato. Sentamos das 19:30hr até 22hr ouvindo alguns convidados falarem e assistindo os alunos recebendo prêmios. Os professores estavam usando tipo uma beca, com faixas que faziam referência ao nível de escolaridade deles. Tive um problema por um assunto bem bobo com uma mulher daqui, mas isso não é assunto pra blog...

Quarta-feira 17/10/2012
Nesse dia ou no dia anterior a empregada voltou das férias dela no Zimbabwe. Meus host parents já estavam loucos porque a mulher não dava sinal de vida e era para ela supostamente estar de volta na segunda.

Foi valedictory e vou escrever sobre isso depois.

Quinta-feira 18/10/2012
Depois de um mês em casa porque estava "cuidando da minha host sister", meu host dad voltou ao trabalho! Não sei direito o que aconteceu, mas quando ele voltou já tinham colocado uma outra pessoa no lugar dele. Agora ele foi transferido para outra sede da Volkswagen.

Sexta-feira 19/10/2012
Nesse dia o professor de matemática supostamente iria cobrar a tarefa e quem não tivesse feito iria para a detenção. Na hora em que entramos ele pediu que de um lado da sala sentasse quem tinha feito e do outro quem não tinha. Eu fiz e sentei junto com a Charlotte (que se confundiu toda e nem tinha feito a tarefa). Quando ele foi checar nossa fileira, checou a primeira dupla, conferiu a segunda, terceira e pulou eu e a Charlie.... Não sei o porquê, só sei que na hora de colocar "yes" or "no" na lista eu ganhei yes! haha

Na volta pra escola a francesa e a norueguesa do meu colégio pegaram trem e elas conversaram um pouco com a gente na estação. Umas meninas, incluindo uma das Xhosa, descobriram que eu era do Brasil e não Alemanha (UAU!) e falaram que ano que vem tenho que mandar brazilian hair pra elas...

Sábado 20/10/2012
Fui no shopping com a mom e com a minha vó e paguei a internet lá. De tarde fomos ao hospital visitar a minha bisavó, que não parecia nada bem...

Domingo 21/10/2012
Fui na igreja com a mom e com a Maxine e lá encontramos algumas tias e minha avó. De tarde fui ao mercado e tirei dinheiro no caixa eletrônico de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...