23 outubro 2012

Update semanal

Segunda-feira 08/10/2012
Primeiro dia de escola depois das férias e eu estava de saco cheio. Estava numa vibe meio "I'm really done with school, seriously". Minha primeira aula foi afrikaans e eu fui para o 'jardim' do colégio sentar e deu para ficar de boa por 50 minutinhos. Na aula de geografia a professora faltou e fomos para o laboratório de computação. Durante a tarde acabei dormindo (o que fiz na maioria das tardes dessa semana) e acordei com a Maxine gritando...

Terça-feira 09/10/2012
O clima estava quente, aliás o clima está começando a esquentar por aqui. A única coisa ruim são os ventos que ainda continuam em grande quantidade, e as chuvas de vez em quando.

A professora de geografia faltou de novo (e o resto da semana inteira), o motivo? Descobrimos que ela tinha casado no final de semana e nessa semana ela não iria à escola por estar em lua de mel.

Nessa noite, não sei como chegamos no assunto, mas minha host mom acabou perguntando pelo meu boletim, que eu recebi no último dia de aula. Como no trimestre passado eles nem fizeram questão quando olharam meu boletim, dessa vez nem tinha mostrado. Quando ela pediu o boletim, eu mostrei e nem deu nada. A maioria das minhas notas deram uma caidinha, mas algumas eu subi (SETENTA E DOIS POR CENTO EM INGLÊS ok). E meu host dad (sim, ele) falou "Você tá aqui pra aprender inglês, e dá pra ver pelo seu boletim que está dando certo". Eu até brinquei falando que era pra eles olharem só a média de inglês e deixar o resto de lado haha

Quarta-feira 10/10/2012
A Charlotte mudou de lugar na sala de matemática e agora está sentando do meu lado. Vou ter alguém para fazer nada junto comigo! J Meu pai me ligou nesse dia e eu fiquei super feliz.. Agora ele tá ligando mais pra mim, ihul!

Quinta-feira 11/10/2012
Na manhã desse dia votamos para os novos guardians para o final desse ano/ano quem vem. Tínhamos que marcar no máximo 17 nomes e eu conhecia três pessoas numa lista de mais de vinte pessoas... Acabei votando em quem eu conhecia e nos nomes mais parecidos com nomes brasileiros haha (Li num blog que uma menina votou para o rei e rainha do baile assim, e roubei a ideia).

Voltando da escola, um cara de bicicleta me abordou e me perguntou se eu não queria comprar alguma coisa pra ele na lojinha da estação de trem. Eu respondi que não e ele falou "E esse seu relógio aí?", eu só continuei andando e o cara deixou pra lá. Mais uma vez o pessoal tentando me roubar...

Foi aniversário da mom, mas tem post só pra isso.

Sexta-feira 12/10/2012
De manhã deram um papel para gente colocar o nome de um menino e menina da nossa grade cujo representou o colégio da melhor forma, notas e caráter. Eu nem fiz questão de votar...

Sábado 13/10/2012
Teve o churrasco de aniversário da mom, que eu vou colocar junto com o post do dia do aniversário.

Domingo 14/10/2012
Ficamos em casa nesse dia. O almoço saiu pela primeira vez no horário, meio dia e meio! O que pra eles foi extremamente cedo. De tarde fomos visitar minha bisavó na casa dela. Ah, eu cortei o cabelo e a Maxine fez o primeiro cocô no piniquinho haha

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...