17 outubro 2012

Update semanal - Holidays

Tão curtinho...
Segunda-feira 01/10/2012
Primeiro dia de férias. Fiquei em casa, lavei meu uniforme e meu blazer.

Terça-feira 02/10/2012
Fui na casa da coordenadora e no Grandwest.

Quarta-feira 03/10/2012
Fui no shopping com outros intercambistas e depois voltei pra casa.

Quinta-feira 04/10/2012
Acabei saindo com minha tia e primas até Muizenberg Mountain para ver a paisagem. Começou a chover e tivemos que voltar para casa. No caminho paramos na Debonairs e cada um comprou sua própria pizza.

Sexta-feira 05/10/2012
Fui até town com outros intercambistas.

Sábado 06/10/2012
Passamos o dia em casa e durante a tarde fomos rapidinho no Canal Walk. A maxine não parava de gritar nem um segundo dentro das lojas e no mercado... E o pessoal já tá entrando em clima de natal! Algumas lojas já estão até decoradas, o mercado então?! Fiquei de cara, ainda faltam mais de dois meses....

Domingo 07/10/2012
Anoite fomos até a casa da minha bisavó porque era aniversário da Anne, minha tia-vó. A casa estava cheia... Comemos bolo, fizemos um social e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...