23 outubro 2012

Nove meses


Meu intercâmbio deu a luz, dava pra ter nascido até um bebê nesse tempo todo! Completei nove meses aqui na África J Tempo pra caramba se for para parar e pensar, né? E se pensarmos o final também está se aproximando cada vez mais, 80 e poucos dias só... Tem horas que o que mais quero é ir embora, mas tenho CERTEZA que sentirei falta de tudo aqui, por mais perrengue que seja. Como já falei, a vida por aqui não tem mudado e nem tem o que mudar mais. O que está por vir são os meus testes de aprovação (o que terei que levar a sério), festas de final de ano, aniversários e a partida para o meu brasilzão! Falo com vocês quando o negócio aqui completar ten months, beijão!

4 comentários:

  1. Como sempre,amo seus posts...a comparação com o nascimento de um bebe foi divertida.....logo terei vc de volta....estou contando os dias....bjs,te amo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal receber notícias como essas no intercâmbio

    ResponderExcluir
  3. Que notícia mais alegre parabéns pelo bebê, pode me indicar alguma agência de intercâmbio de confiança?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...