03 setembro 2012

Véspera dos 16

Oi pessoal,

Esse post está vindo à frente de outros três, mas tudo bem... Só estou precisando escrever o que estou sentindo e o que andou acontecendo antes que eu desista. Hoje, 03 de setembro de 2012 21:04hr é a véspera do meu aniversário! Logo, logo vou acordar com dezesseis anos e deixar os quinze para trás. É ou não é motivo para se encher de moral?

No domingo, minha avó me falou assim "Agora só vou te ver no dia do seu aniversário... Só mais duas noites, hein". No mesmo dia, pela manhã minha host mom falou "Alguém está fazendo aniversário em dois dias...".

Hoje, segunda-feira, muita gente veio me perguntar e confirmar quando era meu aniversário. Jhonelle (não sei se a ortografia está correta), a japonezinha da minha sala, falou "Amanhã é aniversário do Gustavo!"; Heaven-leigh "Seu aniversário é nessa terça ou na próxima? (...) O que você vai fazer para comemorar, quero comemorar com você!"; Diana "Parabéns pra você, parabéns pra você! É amanhã"; Sheree "Amanhã é seu aniversário Gusty!!" *pulando e abraçando*; Davaleen "Gusty, amanhã é seu aniversário!! Eu sei!"; Julius "É amanhã seu aniversário, dia 4, eu lembro que você me falou"; Vanencia "Amanhã Gustavo.."; Chance "É amanhã seu aniversário?"; Marlene *abraçou* e Charlotte "É amanhã seu aniversário, você vai completar 16, não está animado?"; Aurore "Sorria, amanhã é seu aniversário! Você não parece animado"; Grace "O que você vai fazer amanhã no dia do seu aniversário?"; Monique e Rian "É amanhã seu aniversário né? Não mente, é sim! Temos que fazer alguma coisa para o seu aniversário"; Thalea "Parabéns!" "Mas meu aniversário não é hoje" "Ah, tudo bem, já estou desejando hoje" *abraço*.


Eu estava bem mal na parte da tarde, afinal passar o aniversário longe de todos pela primeira vez é barra. Conversei com a minha mãe e combinamos um skype logo na manhã de amanhã, que vai ser madrugada no Brasil.

Agora pouco, na hora do jantar minha mom estava falando que tinha combinado que ia sair mais cedo do trabalho e fazer pizza para o jantar. Aí o dad perguntou porque fazer pizza na terça se a noite da pizza era na quinta... "É aniversário do Gus amanhã!" "Ah é, quase me esqueci" *matando-o mentalmente*.

Depois de trocar a Maxine, Sharon começou a cantar parabéns à você e disse que amanhã a Maxine teria que fazer igual. Ela só batia palma e chacoalhava o corpinho. A mom também falou que tinha que achar a carteira dela ou amanhã ela não ia ter dinheiro para comprar um bolo e um presente...

Agora é esperar por amanhã. Deixo aqui as últimas palavras de Gustavo Benato com ainda 15 anos, bye bye!

8 comentários:

  1. Bom, como aqui no Brasil já passou de meia noite... Parabéns Gustavo, te desejo tudo, tudo de melhor na sua vida, que vc seja muito feliz sempre, que vc tenha um dia lindo e que vc possa realizar todos os seus sonhos!! Aproveita muito aí nesse seu final de intercâmbio. E não fica triste por passar seu aniversátio longe da sua família e dos seu amigos não, até porque, pelo que vc disse, tem muita gente aí que gosta muito de vc!
    Beijo, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gus!!!
    Muitos anos de vida, muita paz, muita saúde... que Deus te abençoe e aproveita bastante o resto do seu intercâmbio porque passa rápido, viu?
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gus!
    Felicidades, sucesso e muita força de vontade pra conseguir tudo que deseja! e mesmo nem nos conhecendo e estando a milhares de quilômetros te envio boas vibrações e muita torcida para você! Vai que um dia a gente se esbarra em nossa linda Curitiba!? Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos voces! Valeu mesmo pelo carinho ;)

    ResponderExcluir
  5. Filho, não tem como não chorar ao ler teus posts de aniversario. A saudade e bastante grande, mas foca ai em seu intercambio e logo,logo estaremos juntos novamente. Te amo demais!

    ResponderExcluir
  6. Aproveite bem seu aniversário mesmo estando no intercâmbio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que seja muito feliz! será que pode me indicar alguma agência de intercâmbio?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...