30 setembro 2012

Update semanal

Segunda-feira 10/09/2012, Terça-feira 11/09/2012 nesses dois primeiros dias fizemos trabalho voluntário. Na terça de noite, era dia promocional e eu fui ao cinema com a Marlene, Charlotte e Julius.  Eu tinha avisado a mom uma semana antes, mas no dia ela disse que eu não tinha falado nada e ela só me levaria até lá, eu deveria achar uma carona pra casa. A Marlene disse que a Bernie me traria para casa. Lá ela pagou o meu cinema porque esse foi o meu presente de aniversário. Assistimos TED, que apesar do surrealismo (vamos concordar que um ursinho de pelúcia ganhar vida é meio sem noção), é 10!


Quarta-feira 12/09/2012 eu estava mega-super-cansado e caí no sono mesmo durante minha aula vaga na biblioteca. Também fiz um teste de história. Quinta-feira 13/09/2012, Sexta-feira 14/09/2012 passei a tarde na casa da Bernie. Sábado 15/09/2012 emprestei do vô a camisa e gravata para o Matric Ball. Fui na praia com os intercambistas, vimos filme e foi muito bom. Nesse dia meus host parents também foram a praia com a Maxine. Estavámos derretendo com a temperatura daqui. Domingo 16/09/2012 fiquei em casa.

At Muizenberg Beach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...