30 setembro 2012

Update semanal

Segunda-feira 17/09/2012 fiquei a tarde na casa da Bernie e voltei de trem para casa. Terça-feira 18/09/2012 foi o último dia da nanny aqui em casa porque ela foi tirar férias. Ela está no Zimbabwe (um país vizinho) visitando a familia e no casamento do irmão dela. As férias estavam programadas para janeiro, mas ela acabou indo em setembro mesmo. A Maxine passará a ficar com a minha avó durante o dia. Quarta-feira 19/09/2012 Meu host dad passou a ficar em casa para cuidar da Max, porque minha avó estava ocupada. Fiquei a tarde na casa da Bernie e voltei de trem para casa. Quinta-feira 20/09/2012, Sexta-feira 21/09/2012 fiquei na casa das meninas durante a tarde e locamos filme de terror para assistir, mas a mom me buscou antes do final. Sábado 22/09/2012 foi o Matric Ball. Domingo 23/09/2012 teve um almoço com a família toda na casa da minha avó, coisa que não acontecia há um tempinho.

PS.: Durante essa semana recebi alguns dos resultados dos meus testes e provavelmente mais algumas coisas aconteceram, porém...... eu esqueci. Prometo que agora os updates voltarão a ser como eram antes.


The uninvited

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...