30 setembro 2012

Update semanal

Segunda-feira 24/09/2012 Foi Heritage day e feriado por aqui. Eu fiquei em casa e durante a tarde minhas primas vieram aqui, o que me estressou um pouco. Terça-feira 25/09/2012, Quarta-feira 26/09/2012 teve um fashion show na escola, que eu não fui. Voltei a usar o chuveiro da minha casa, mas continua com um buraco na parede. Meu host dad falou que eu podia tomar banho mas não podia molhar o buraco... Improvisei com umas sacolas. Quinta-feira 27/09/2012 teve spring run (Alunos devem correr 5km e pagar R25 para a escola) e ao invés de ir pra lá eu fui no shopping com a Charlotte e com a Marlene. Bernie veio me buscar aqui em casa e nos deixou no shopping. Assistimos The Watch, fizemos compras, comemos fora e até encontramos os professores do nosso colégio lá. Meu host dad nos levou pra casa e Bernie buscou-as aqui. Sexta-feira 28/09/2012 passei a tarde na casa das meninas, assistimos filme até tarde, jantamos fish and chips e lá pelas 22hr David (marido da coordenadora) me levou pra casa. Sábado 29/09/2012 fui no jogo de rugby com o Y2A e anoite comemos fora, no Ocean basket. Domingo 30/09/2012 se não me engano ficamos em casa e teve churrasco para a janta.

Roubando internet numa loja de eletrônicos
Roubando internet numa loja de eletrônicos (again)
Nossas novas aquisições (enquanto esperávamos o hdad)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...