10 setembro 2012

Quatro de setembro

No dia do meu aniversário eu acordei às 05:40AM porque tinha marcado skype com a minha mãe. No dia anterior eu deixei tudo preparado para essa manhã, inclusive meu café da manhã. Montei uma mesa no quarto com café, pão, torta de morango, vela (que acendi com o papel que queimei no fogão elétrico), iogurte e fotos.


Lá do outro lado da tela, no Brasil, minha mãe e meu irmão estavam com bolo de chocolate, docinhos, velas e fizeram até brinde de guaraná. Valeu muito a pena falar com eles logo de manhãzinha, fez meu dia! Fiquei falando com meu irmão até dar a hora de eu sair para pegar minha carona.


Quando eu estava terminando minha conversa no skype, recebi uma mensagem da minha coordenadora Bernie, super gente boa me desejando tudo de bom. Depois, passando pela cozinha, meu host dad falou "Parabéns Gus, nos vemos hoje anoite com sua pizza de aniversário".

Quando entrei no carro minhas primas e minha tia começaram a cantar parabéns à você e depois me desejaram tudo de bom. Em seguida, na estação de trem, a Lisa cochichou que era meu aniversário para as meninas que estavam lá e recebi mais parabéns.

Quando cheguei na escola, meus amigos que sentam todo santo dia comigo na escada ao lado do salão, começaram a cantar parabéns e depois abracei um por um. No colégio muuuuuita gente veio me desejar parabéns e perguntar o que eu ia fazer do meu dia. É impossível eu lembrar todo mundo... Ah! Ganhei alguns presentes (improvisados ou não), vejam só:


  1. Balinha: Ganhei da Marlene depois que ela me deu um abraço. Ela disse que foi só aquilo porque o presente de verdade eu só ganharia quando eu desse o chocolate que prometi a ela.
  2. Maçã: Ganhei/Pedi da Yohari. Eu tomei dela e depois ela me falou que eu poderia ficar por conta do meu aniversário.
  3. Chocolate: Ganhei da Vanencia quando ela veio me dar parabéns na hora da chamada.
  4. Envelope: Ganhei da Heaven-leigh quando nos encontramos no corredor. É uma carta falando um monte de coisas bonitas :')
  5. Meio Kinder Ovo: Ganhei/Pedi para a Charlotte. Ela disse que só ia me dar metade porque ela queria um pouco também... Aí dividi com a tesoura. É kinder ovo alemão!
  6. Caixa de Astros (Tipo o Confete da nestlé, sabe?): Ganhei da Monique, que comprou depois de eu insistir um monte já que ela tinha prometido no dia anterior.
No recreio tirei fotos com alguns amigos e comprei um sanduíche na cantina chamado chicken sub: de-li-cio-so! Nunca tinha comprado e aproveitei a oportunidade do meu aniversário para tentar. Na aula de ciências o pessoal cantou parabéns para mim.

Quando voltei para casa encontrei a nanny na sala e ela disse parabéns. Passei a tarde no meu quarto e quando foi de noite fui até a casa da family. Quando minha mãe me viu ela começou a cantar parabéns e me deu um abraço. Depois ela me entregou uma sacola com um cartão, um botón "16 TODAY", uma faixa "16 TODAY" e uma camiseta orginal dos Springboks, time de rugby daqui.

Para o jantar teve pizza. Antes da comida ficar pronta (o que demorou) descobrimos que a Maxine tinha colocado um prato de plástico dentro do fogão e ele estava derretendo enquanto o forno estava esquentando. E ainda por cima, quando eu estava cortando o queijo para a comida, cortei meu dedo e respingou um pouco de sangue. Minha prima ficou enchendo o saco que agora ia ter sangue na comida.... Segundo minha mom, a noite na cozinha foi meio que catastrófica e pizza em aniversário nunca mais! Mas aí eu a lembrei de que aniversário é um por ano, então não tem porque se preocupar...

Falei no skype com a minha madrinha pela primeira vez e em seguida com o resto da família que estava na casa dos meus avós. Em seguida fui jantar.

Depois do jantar com minha family e com meus avós, acendemos uma vela de faísca na torta de limão e cantamos parabéns. Como na primeira vez a Sharon não conseguiu tirar fotos, cantamos mais uma vez. E mais uma terceira porque a Maxine queria ver a vela faíscando de novo.


Fiquei na sala até todos irem embora e fui dormir. Fica aquela sensação de esperar um ano inteiro por um dia e depois passar tão rapidinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...