21 setembro 2012

Festa de aniversário

No dia 08/09/2012, sábado, foi minha festa de aniversário. Durante a manhã e parte da tarde eu limpei e arrumei a casa com as decorações antigas que achei. A sala daqui estava kind of scaring, porque tinha muita coisa espalhada por todos os cantos.

Quando era quase cinco horas, os brasileiros me ligaram avisando que tinham se perdido ao tentar achar minha rua e eu fui encontrá-los na esquina. Depois, fui tomar um banho e ficar pronto para receber todo mundo.

Meus amigos chegaram e eu nem sabia. Estava aqui no quarto com os brasileiros, quando eles apareceram e nos cumprimentamos.  Aí a festa foi rolando, comemos, conversamos, cantamos, dançamos (de macarane até malha funk), jogamos uno...


Conforme o pessoal da família foi chegando eu ganhei os parabéns e também alguns presentes (que eu realmente jamais esperaria), saca só:


Dois chocolates pequenos: Ganhei do Julius; Barra de chocolate: Ganhei da Marlene; Boné: Ganhei do casal de amigos da mom. O cara foi para a Itália há um tempo e me deu um boné que comprou lá; Livro, camiseta e caixa de chocolates: Ganhei dos meus tios, um PRESENTASSO! Gostei de verdade.

Depois do jantar, que foi hot dogs, ficamos um tempo na minha casa até que minha host mom apareceu junto com a minha tia e com o bolo, cantando parabéns. O bolo estava INCRÍVEL, sério! Foi decorado com a bandeira do Brasil, quanto carinho né?


Durante a tarde a mom estava com a minha prima na cozinha e falou que eu tinha que sair de lá porque ela ia decorar o bolo e seria uma surpresa. Na verdade, era para a minha outra tia comprar o papel arroz com a bandeira, mas ela deu uma desculpinha esfarrapada e não comprou. Sharon foi lá e fez até melhor que papel arroz! (IN YOUR FACE!J




Voltando ao ponto... festamos muito até que a Bernie veio buscar meus amigos. Fui no carro, entreguei um pedaço de bolo pra ela e nos despedimos. A festa continuou um pouco com os brasileiros,  que depois dormiram aqui.

No outro dia acordei cedo, limpei meu quarto e tomei banho. Quando os pias acordaram, conversamos e durante a tarde limpamos minha casa. Eu ia deixar do jeito que estava - destroyed - mas eles se ofereceram para juntar o lixo, o Pedro quis limpar o chão, eu lavei a louça... a casa ficou nos trinquis! :)

Enquanto esperávamos o almoço, estávamos planejando ir no cinema, mas nem rolou. Acabamos almoçando bem tarde e assistindo um filme na sala (que se chama Swordfish, ou algo assim). Anoite o pai do Pedro buscou ele e o Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...