31 agosto 2012

Update semanal

Esse update eu estou fazendo baseado em algumas anotações que fiz no fundo do meu caderno. Já tá tão atrasado que não lembro de mais nada!

Segunda-feira - 20/08/2012
Fiz teste de geografia.

Desobri que minha professora de biologia tem uma irmã gêmea! Ela falou para a turma "Se um dia você encontrar alguém parecido comigo no mercado e essa pessoa não te cumprimentar, não fiquem bravos, essa é minha irmã gêmea", tudo porque estávamos estudando algo sobre isso...

Não consigo parar de rir
Nesse dia uma menina chegou e perguntou se podia conversar comigo. Eu concordei e ela disse "Gustavo, eu fiquei sabendo que você estava querendo ir no Matric Ball, se você quiser você pode ir comigo. Você quer? Veja com sua host family e depois fala comigo". Matric ball aqui é o que muitos de você conhecem como PROM ou baile de formatura, e agora eu fui convidado também! J

Me chamo Gustavo, mas a maioria das pessoas me conhecem como mestre do photoshop. Precisava compartilhar isso com vocês! HAHAHA Olhem só que coisa linda, eu vestido com traje à rigor para o Matric Ball. 

Terça-feira - 21/08/2012
Na aula de matemática o professor tentou assustar os alunos, falando que no próximo ano todos iriam ter que aprender uma fórmula super complicada............ FÓRMULA DE BHASKARA. A galera sofrendo por antecedência e eu rindo. Ah, nessa aula eu também ajudei a Charlotte com o conteúdo que ela não pegou e que ia cair no exame do próximo dia.


Quarta-feira - 22/08/2012
Fiz teste de matemática e, meu deus do céu, que teste foi aquele.

Quinta-feira - 23/08/2012
Em matemática o professor falou para as intercambistas alemãs que se elas não soubessem o termo correto em ingles elas poderiam escrever em alemão que ele iria considerar. Fiquei tipo "WTF MR CUPIDO!?!", cheio dos tratamentos especiais com as meninas... Na verdade acho que ele nunca foi com a minha cara.

Em inglês uma amiga minha foi falar para professora que eu queria ler, mas eu estava com vergonha de pedir. Eu queria matar aquela menina! Por sorte a professora não me pediu para ler.

Minha host mom preparou vários muffins no dia anterior e nesse dia ela e a Maxine foram em um velório. Não sei se já comentei, mas não pára de morrer gente aqui!

Sexta-feira - 24/08/2012
Logo quando voltei da escola, Sharon, Maxine, Jarrod, Adele e eu fomos até o China Town. Minha host mom queria ir até lá para comprar decoração para festa que aconteceria no sábado e levou a Adele junto porque ela queria achar um vestido para o casamento que ela vai em setembro. Eu comprei a coberta que meu irmão tinha pedido, uma bandeira da África do Sul (que levou tempo até eu achar) e um presentinho para alguém.


Era para eu ter ido no coral da igreja com as minhas amigas e com a Lisa, mas eu cheguei tarde demais em casa. Na hora do jantar, minha host mom, Logan e eu planejamos o que vai acontecer na festa do meu aniversário.  O tema vai ser nada mais nada menos que: África do Sul!

Eu também contei pra minha host mom que eu tinha sido convidado para o matric ball, aí ela olhou pra mim e falou "Matric ball? Meu menino está crescendo! Olha só como ficaram os meus olhos...". Me senti tão em casa nessa hora :')

Sábado - 25/08/2012
Limpei meu quarto e mudei as posições do meu 'guarda-roupa' e da minha escrivaninha. Como minha host mom disse "mudanças de primavera" haha. Anoite teve uma festa aqui em casa, King's and Queen's party, mas tem post só pra isso!

Domingo - 26/08/2012
Troquei minha passagem, mas tem post só para isso! (again)

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...