23 agosto 2012

Update semanal

Segunda-feira - 13/08/2012
Foi a primeira vez que quase dormi - de verdade - em uma aula. Era matemática, o mundo foi ficando em outro plano, minha mente começou a desligar-se, as vozes começaram a ficar baixinhas... aí o sinal tocou! Meu mundo desabou haha.


Depois da escola passamos na casa da Bernie porque a Lisa queria resolver uns assuntos à respeito do trabalho voluntário que ela quer fazer. À noite ela veio aqui para usar a internet e, supostamente, fez o trabalho de geografia.

Terça-feira - 14/08/2012
Levei um monte de balas que eu não gostava que ganhei na festinha para o pessoal da escola. 

Na aula de matemática o professor inovou. Ele usou uma webcam super sofisticada da EPSON para mostrar através do projetor, a resolução dos exercícios.

Quando eu estava na biblioteca ouvi alguém me chamando e esse alguém era a Marlene. Ela estava na porta com o pai e a irmã dela que chegaram da Alemanha no domingo para visitá-la por duas semanas. Cumprimentei os três, conversamos um pouquinho e ela continuou à mostrar a escola para eles. No recreio ela me deu um biscoito que a avó fez e o pai dela trouxe lá da Alemanha... Quanto amor!

Nesse dia à noite teve o show de talentos da escola, "Muizenberg has talent". As audições começaram no último term e foi a apresentação nessa noite. Eu não fui...


Quarta-feira - 15/08/2012
De manhã logo depois da register class fiz um teste de inglês, 3 produções de texto que até saíram boas. Na aula de inglês fiz meu teste oral, no qual tivemos que falar o que faríamos se tivéssemos com R40 bilhões para construir uma escola. Enquanto eu estava lendo meu papel, a professora falou para eu ir mais devagar e depois me fez ler um parágrafo e olhar para a turma, porque, segundo ela, assim eu estaria aprendendo como fazer uma apresentação. Imagina o nervoso que eu passei! 50%.

Depois da escola, Bernie encontrou a gente na rua e deu carona até a estação de trem. Me salvou de tomar chuva!

De tarde eu fui tirar um cochilo, às 18hr... só acordei pra lá das oito e meia! Os parents já estavam até preocupados com o que tinha acontecido comigo porque eu nao saia da minha casa, nem na hora da janta. Dei aquela recarregada nas baterias.

Quinta-feira - 16/08/2012
Na escola teve teste de história e fiz com aquela estudadinha de uma aula antes, foi até engraçado. Na aula de biologia estávamos falando de clonagem e a professora falou "Imaginem só se fizessem um mini Gustav!" (V mudo mesmo). Ela adora pegar no meu pé, mas eu gosto dela.

Só para eu lembrar do que eu vi nesse dia....
Na apresentação oral da minha amiga, ela nomeou a escola fictícia de "Benato's primary school" só porque eu pedi. Eu tava de brincadeira, mas ela levou a sério haha.

A noite teve fish and chips para o jantar e a casa estava bem mais cheia que de costume. Minha tia e a família, meu tio e a família, minha avó e a familia, um tio distante... Até falei com meu irmão no skype e ele virou a atração da noite.

Sexta-feira - 17/08/2012
Dia normal na escola e jogo de hockey na escola das minhas primas.

Sábado - 18/08/2012
Teve churrasco para o pessoal da família do meu host dad. Isso durou até tarde e depois todo mundo dormiu aqui em casa.

Domingo - 19/08/2012
Saí cedinho para um passeio com o Y2A, mas tem post só pra isso.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...