08 agosto 2012

Update semanal

Segunda-feira - 30/07/2012
No domingo anterior meu host brother foi para a casa da mãe dele para passar a semana e ninguém entendeu direito o que estava acontecendo. Ele voltou só no outro domingo.

De manhã não tinha energia elétrica em casa e eu estava preparando meu café da manhã à luz de velas. Quando a energia voltou, a internet voltou junto!

A partir dessa semana um professor diferente começou a dar algumas das aulas de história e geografia para a gente. Ele estava há uma semana assistindo algumas das classes, para depois dar aula e aprender.

Fiz muffins de chocolate! Coloquei pedacinhos de chocolate dentro e tive que improvisar com margarina porque o óleo tinha acabado, haha. Minha host mom disse que estavam ótimos e meu host dad disse que não estavam tão assados por dentro, mas tinha ficado bom. Renderam 24 muffins! :)


Terça-feira - 31/07/2012
Começamos um programa na escola, chamado "Teach one to lead one". O objetivo é ensinar os alunos a tornarem-se cidadãos de respeito. No final temos até uma graduação!

Quarta-feira -01/08/2012

Quinta-feira - 02/08/2012
Na aula de história o professor foi passando a leitura de aluno para aluno de acordo com os parágrafos... coisa que ele nunca tinha feito. Quando chegou minha vez de ler (parentêses aqui: já perceberam meu problema com leitura?) dois meninos começaram a rir da minha cara. A sala inteira estava quieta e só os dois animais rindo. O professor falou "vamos dar a oportunidade de ler para cada um, vamos pessoal". Os meninos continuaram a rir e eu só encarei os dois com a cara mais feia que consegui fazer naquela hora. E não é que existe mesmo gente que pensa ser melhor que os outros?!

Sexta-feira - 03/08/2012
Fizemos uma experiência com batatas em Life Science. Primeiro a gente cortou uma fatia bem fininha, colocou Iodine e depois analisou o que a presença dele mudava nas células. De primeira não deu certo porque a substância tava muito diluida em água e, é... 

Microscopy
No final dessa aula a turma cantou parabéns para a Lisa, que completaria aniversário no sábado. O engraçado foi que depois de todo o happy birthday to you as meninas da sala começaram a fazer um barulho com a língua, tipo "lalalalala". SÉRIO! Não sei como descrever isso, mas foi MUITO engraçado.

Final de semana - 04/08/2012
Teve a festa da Lisa e mais umas coisinhas, mas vou fazer um post só pra isso. Nesse dia faltava um mês para o meu aniversário! Não esqueçam, hein?

7 comentários:

  1. Oi Gustavo, sei que nunca comentei aqui, mas sempre leio o seu blog. Srá que tem como vc passar a receita dos muffins?? hahaha, eles parecem muito bons :D
    E parabéns pelo blog, tá muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que resolveu vir comentar! Só assim para eu saber se o pessoal está realmente lendo... Posso passar sim, mas foi com mistura pronta. Que bom que gosta do blog, beijão!

      Excluir
    2. Huumm...Mistura pronta, então nem adianta, aushuahsuh. Mas obrigada!

      Excluir
    3. Aaaaah :( Hoje fiz pela segunda vez e estava lembrando do seu comentário... Estava prestes a fazer o post haha Beijão!

      Excluir
    4. aushuahsuh... mas tem como vc passar a receita msm sendo de massa pronta?? Pq se tiver eu quero, hahaha, é que eu achei que não tivesse como. Beijo.

      Excluir
    5. Tem sim, mas um dos ingredientes é a massa pronta! haha :)

      Excluir
    6. aushuahs, Ok, então vou ficar esperando vc postar :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...