12 agosto 2012

Lisa's birthday

No sábado (04/08/2012) teve uma festinha em comemoração ao aniversário da Lisa, a nova intercambista que está vivendo com a minha tia. 

Durante a tarde eu fui à casa da minha avó, já que não tinha nada pra fazer em casa. Passei um tempo lá e depois voltei. A Lisa usou a internet e Logan e eu pegamos a churrasqueira. Depois deixamos a churrasqueira na casa da minha avó e fomos até a casa da minha tia porque a Lisa queria buscar o celular dela em caso de alguém ligar. Gravei vários vídeos no trajeto e mostrando a vizinhança, o que será um possível material pro blog pós-intercâmbio.



Ouvimos música no computador, conversamos, teve a janta, assamos marshmallows (primeira vez que fiz isso), dançamos ouvindo música dentro do carro e um bom tempo depois teve o parabéns.



A Lisa recebeu umas três ou quatro ligações e ela mesma disse que nem esperava qeu fossem tantas. Eu comecei a pensar e, como é triste essa história de passar o aniversário longe, né? Minha vez está chegando... Minha host mom chegou um pouco antes de irmos embora, porque ela e a Maxine foram jantar na casa de uma amiga.

Domingo - 05/08/2012
Durante a manhã fui até a igreja "St. Andrew's" com minha tia e primas. De início eu não queria ir por ser uma igreja anglicana, mas minha tia insistiu tanto que acabei aceitando. Eu pensei que seria como nas outras igrejas que já fui, mas foi a mais parecida com a católica. Muda só na hora da pregação e comunhão. No final da 'missa' teve parabéns aos aniversariantes do mês e a Lisa foi arrastada até lá na frente. Depois fui rapidinho até o shopping com a família da minha tia.

Para o jantar, teve uma lasanha - que desandou - que comi sentado no sofá em frente da lareira. Foi a primeira vez que acendemos esse ano, porque eles tem medo que a Maxine se queime e nesse dia ela tinha ido dormir mais cedo. Apesar do cheiro de fumaça que voltava, a sala ficou bem aconchegante. 


Assisti o filme 'Bridesmaids' durante a noite. Em uma parte os personagens foram até um restaurante brasileiro para comer churrasco e depois todo mundo acabou passando mal. Apesar do final ser bem previsível, foi legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...