31 agosto 2012

King's and queen's party

Em um dos sábados passados (25/08/2012) teve uma festa surpresa aqui em casa para a amiga da minha host mom. A festa foi para a Ardilah, que não sei quantos anos completou, e o tema foi Kings and Queens (algo parecido com rainha de copas e tal).


Durante a manhã meu host dad foi assistir um jogo de rugby do meu host brother e a Sharon ficou dormindo. Durante a tarde eu e minha prima arrumamos e decoramos a sala da minha casa com as coisas compradas no dia anterior. Junto com os pratos, colocamos coroas e cartas de baralho. Também fizemos um cartaz para a parede, colocamos bexigas, decoramos a parede com cartas de baralho, arrumamos o balcão com chips e sweets... Ficou bem legal!
Ardilah

Aos poucos as pessoas (que eram todos colegas de trabalho da Sharon) foram chegando e quando quase todos tinham chego o amigo da mom recebeu uma ligação da vítima da festa surpresa. Não atendeu. Depois a mom recebeu uma chamada dela e acabou atendendo, porque eles lembraram que a ligação podia ser da outra mulher que estava com a Ardilah, já que ela não tinha celular.

A aniversariante chegou vendada, todos fizeram silêncio e na hora em que ela tirou o lenço dos olhos todos começaram a cantar parabéns à você. Aí ela ficou toda emocionada e disse que não esperava.

Todo mundo ficou comendo os petiscos até que a janta ficasse pronta (o que demorou um pouco). Jantamos, os amigos da mom ficaram conversando até que teve outro parabéns com torta de maracujá, rocambole de chocolate e torta de leite.


Quando foi 22hr, quase todo mundo ja tinha ido embora e eu e a mom começamos a organizar a bagunça. O meu avô chegou logo em seguida e comeu um pedaço de bolo e depois foi embora.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...