23 agosto 2012

Kaylah's party

Há umas duas semanas atrás (11/08/2012) foi a festa de aniversário de um ano da minha prima Kaylah. No sábado de manhã eu acordei cedo e fui ajudar minha avó com o resto dos preparativos, já que ela tinha pedido ajuda no dia anterior. 


Ela fez os sanduíches, fat cook (não sei se a ortografia está correta... é um bolinho frito), eu e minhas  primas decoramos os cup cakes (imaginem que beleza que ficou), arrumamos copos/xícaras/pratos em uma caixa com jornal, carreguei a caminhonete e a vó até dançou ao som do rádio... o que com certeza rendeu um vídeo Quando foi uma da tarde, voltei pra casa para me arrumar e ficar pronto a tempo.

Depois do meu host dad ir ao mercado, de todos estarem prontos, da Maxine acordar, do Goggy chorar e decidirem levá-lo junto para festa, nós saímos. Para variar saímos atrasados, mas quando cheguei lá percebi que não tínhamos perdido muita coisa.


A festinha foi no mesmo salão que a festa de noventa anos do bisavô. O salão tinha uma mesa comprida toda decorada para as crianças e outras mesas ao redor. Em um dos cantos estava o aparelho de som e o pula-pula. 


Quando todas as crianças sentaram na mesa cantamos o parabéns e depois Kaylah foi assoprar as velinhas em outra mesa com o pai dela. Eu sentei em outro lugar com minhas primas, comi algumas coisas do 'prato-feito' de doces, sanduíches e tomei café com donnut.


Em seguida, escolheram meu host brother para quebrar a piñata em for de minnie (que não abriu-se de primeira e meu host dad abriu depois). Ah, um detalhe! A minha tia, mãe da Kaylah, é toda talentosa com artes e foi ela que fez a maioria das coisas da festa, inclusive a piñata!

Me sinto muito fotógrafo por ter tirado essa foto
(Parênteses aqui. Estava escrevendo essa parte do post e a Maxine veio pedir colo aqui no sofá. Pegou meus fones de ouvido e tentou colocar nas orelhinhas dela)

Fiquei conversando, comendo (muito) e tirando fotos. Até brinquei de ser o Dj e no pula-pula! Por fim, quando todos foram embora, o pessoal foi guardando tudo, juntando a comida que sobrou, recolhendo lixo... Até que o salão ficou vazio.

Elfindale Hall
Maxine e Kaylah
Host mom
Primas
19hr e eu estava muito cansado. Por sorte minha host family já tinha despedido-se de todo mundo e voltamos para casa. Antes de sair ganhei um party packet cheio de doces para levar para casa e até abasteci com mais coisa que tinha sobrado haha.

Quando chegamos em casa nos demos conta de que a bolsa da câmera do meu host dad tinha ficado no salão meio que por culpa minha... Eu já tava pirando de preocupação. Graças a Deus, meu tio achou e guardou para o Jim.

Foi bem legal :) Ah, e no domingo (12/08/2012) acho que ficamos em casa.

5 comentários:

  1. ahahahah gostei a foto do balão dos doces explodindo!

    ResponderExcluir
  2. ps: acho que eu tentei publicar esse meu comentário umas 25 vezes (não to exagerando) porque tinha que escrever aqueles caractéres que eles pedem e eu não conseguia acertar nunca, para "provar que eu não sou um robô" hahahaha fazer o que, né, blogger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gi :) Eu tenho muitaaa raiva de quando isso acontece, mas na maioria das vezes eu peço outros caracteres, até chegar algum que eu consiga ler e provar que não sou robô haha

      Excluir
  3. Está tendo essa experiencia fantástica por conta própria ou tem ajuda de alguma agência de intercâmbio?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...