23 agosto 2012

Hockey game

Na sexta-feira passada (17/08/2012) à noite, eu fui a um jogo de hockey com as minhas duas primas, Ashleigh e Logan, e a Lisa. A partida foi na escola delas, Bergvliet High School.

Antes de sair comi um pedaço de carne que minha avó tinha mandado pra mim e depois saí com a minha tia.

Chegamos lá e a primeira coisa que percebi foi a infra-estrutura da escola. A entrada e os portões eram enormes. As pessoas eram diferentes. Seguimos pelo estacionamento até a quadra de hockey, que era grande e com piso artificial azul. 

O time dos professores ainda estava jogando com os professores de Fish Hoek High School. Enquanto o jogo acontecia, assistimos um pouco e depois fomos até o outro lado do campo, onde a maioria dos estudantes 'da casa' estavam. Encontramos as amigas da Ashleigh e as primas gritavam e torciam pelos professores da escola delas. 


Antes do jogo dos alunos começar, pintamos o rosto um dos outros com as iniciais da escola. Eu estava morrendo de medo que a Lisa fizesse cagada no meu rosto e depois eu tivesse que ficar andando com a cara daquele jeito haha.


O jogo é dividido em dois tempo de 30 minutos cada. No primeiro tempo assistimos metade, depois saímos andar e até comprei um chocolate quente no trailer Caffè Pronto. No segundo, sentamos na arquibancada e vimos o nosso time vencer J


Após o jogo acabar, fui conhecer outra parte do colégio e em seguida minha tia chegou para buscar-nos. Foi entediante em algumas horas, até porque eu só conhecia três pessoas lá, mas foi legal fazer algo diferente na sexta anoite.

7 comentários:

  1. Oiii, Gustavo! Eu já conhecia vc aqui do blog. Eu acompanho vc, mas acredito que nunca comentei. O que é bastante errado, eu sei! Agora que tenho meu blog de intercâmbio entendo que a gente adora receber comentários! rsrsrs Bem, vc é um fofíssimo! Obrigada pelo elogio e estou te seguindo agora. Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, deixa eu aproveitar pra te perguntar uma coisa?! Como coloca os links das redes sociais assim em ínones? Como vc fez ali na barra lateral abaixo do perfil? Faz tempão que tento descobrir! rsrsrs Shame on me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Que pena que só comentou agora, porque eu poderia ter descoberto seu blog há mais tempo! Adorei lá e obrigado pelos elogios que fez sobre aqui ;) Sobre os ícones, eu manipulei um html com as imagens, que direciona para o site... Se quiser eu te dou um help! Beijão

      Excluir
  3. Gustavo, o que aconteceu com o blog da Ariane ? eu tento entrar e aparecesse isso: Desculpe, o blog em piauiensenaafrica.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, sabe deus o que aconteceu com o blog dessa menina... Eu nunca mais tinha entrado lá porque ela já tinha até abandonado, mas blog da áfrica por blog da áfrica, fica com o meu! haha Beijos

      Excluir
  4. Está vivendo uma experiencia fantástica no seu intercâmbio parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...