31 julho 2012

Update semanal

Deu branco!
Segunda-feira - 23/07/2012
Os americanos visitaram minha escola de novo e pela última vez. Na assembly desse dia o diretor e a diretora entregaram um boton escrito "TOP 10" para os dez alunos com melhores médias em cada série.

A internet deu problema aqui em casa e até então ninguém sabia o porquê.

Terça-feira - 24/07/2012

Quarta-feira - 25/07/2012
Um grupo de cinco ou seis espanhóis foram visitar minha escola junto com o coordenador no Y2A. Eu já tinha conhecido todos eles no último passeio que teve. O coordenador assistiu uma aula de história sentado do meu lado.

Quinta-feira - 26/07/2012
Era dia de clube de fotografia e levei minha câmera para a escola. Tirei várias fotos com o pessoal na estação de trem :)


Sexta-feira - 27/07/2012
Nesse dia e no sábado a peça de teatro do colégio estava em exibição às 19hr. Era para essa peça ter saído lá por abril, mas adiaram e só agora chegou ao público. Eu não quis ir porque não gostei do tema e além disso o ticket era R30...


Eu e minha host family vimos a abertura dos jogos olímpicos e eu acabei dormindo. Acordei à tempo de assistir o Brasil desfilar, e foi demais ver meu país! Depois acabei dormindo de novo e só acordei 01AM e fui pra minha casa... Só depois descobri que teve homenagem à Harry Potter na cerimonia de abertura :(


Sábado - 28/07/2012
Durante a tarde meus host parents foram ao shopping e minha host mom foi pagar a internet porque tinha descoberto que a internet tinha sido cortada por falta de pagamento... A questão é: por que os boletos nunca chegam?! 

Teve à noite Dinner party, mas vou fazer um post só pra isso (e dessa vez realmente espero não perder todo meu trabalho).

Domingo - 29/07/2012
Fui ao Canal Walk com minha host mom e com a Maxine. Tirei dinheiro no banco e paguei a internet que devia pra ela. No final da tarde minha vó veio aqui em casa fazer cupcakes e minha host mom fez pizza.

Não é a coisa mais linda?!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...