16 julho 2012

Update semanal

Lembram que eu não estava legal com essa história de voltar às aulas? Pois é. Não estou mais desse jeito... Conheci gente nova, teve gente que disse que sentiu minha falta e, é... Agora até quero ir para a escola para ver como as coisas serão daqui pra frente J

Segunda-feira – 09/07/2012
Sonhei que eu estava dirigindo um carro roubado junto com minha namorada e um casal de amigos. Depois a polícia achou nosso carro e roubamos outro para fugir. ???

Nesse dia eu acordei com os gritos do meu host brother, ê maravilha! Também fui até a casa da minha avó para ajuda-la a limpar o aquário, que já estava até marrom do lado de dentro.

Terça-feira – 10/07/2012
Durante à tarde fui à casa da minha avó para pegar carona com a Logan até o cinema, onde encontraríamos a Ashleigh e duas amigas dela. Quando cheguei lá a Alyx estava fazendo um cartaz de boas-vindas pra Lisa e eu também fiz um. Descobri que os peixinhos do aquário tinham morrido! :o fiquei morrendo de medo do meu avô ficar chateado comigo e com minha avó haha.


Assistimos Snow White and the huntsman (Comecei a rir quando vi que a branca de neve era a Kristen Stewart). Vimos meu host dad no shopping, na fila do cinema com meu host brother, mas nem nos falamos. Por ser terça-feira, pagamos mais barato no ingresso e com o cartão de sócio das meninas o total foi de R22!! Elas me deram um desses cartões, que na verdade só é útil na terça-feira ou para arrecadar pontos, mas ok. 

Comprei um sapato novo para usar no colégio porque o meu from Brazil está um bagaço. Procurei em 2 lojas o meu tamanho e não achei. Na terceira tentativa, achei o tamanho 11 que ficou largo e o tamanho 10 que ficou quase que justo. 

Ah, foi a primeira vez que usei um dos meus casacos de frio que eu trouxe do BR. Ainda estava no plástico em que a lavanderia devolveu...

Quarta-feira – 11/07/2012
Acordei com a Maria Luiza ligando no meu celular incansavelmente. Queria m-a-t-a-r! Lavei roupas e limpei meu quarto. Meus chocolates brasileiros acabaram (Fica aí a dica para quem quiser me mandar alguma coisa, mas vamos dar um tempo no chocolate, por favor).

Durante a tarde minha tia me ligou para avisar que ela tinha acabado de voltar do aeroporto e estava na casa da minha avó e queria me apresentar a nova intercambista. Eu fui até lá e conheci a nova alemã da família :) Depois fomos à casa da Bernie para comprar uniforme para a Lisa. Tinham 2 novas intercambistas na casa da Bernie, uma por 6 meses e outra só temporariamente enquanto espera a  host famíly voltar de viagem.

Vi um episódio de Shameless em que um cara namorava uma brasileira e ela falava algumas frases em português.  Meus host parents saíram de noite e voltaram pra lá de meia noite.

Quinta-feira – 12/07/2012
Vai sair um post só sobre o Ratanga Junction!

Sexta-feira – 13/07/2012
Fomos ao shopping e troquei a calça do uniforme. Não tinha no tamanho que eu queria e fui obrigado a pegar a que era dois números maiores. À noite fui em um churrasco na casa dos meus tios. O apartamento é bem ajeitadinho e foi a primeira vez que fui lá em toda à minha estadia aqui.

No Sábado (14/07/2012) e Domingo (15/07/2012) teve um passeio com o YOU2AFRICA com direito à praia, pinguins, bicicleta e muito mais. Escreverei sobre isso loguinho!

7 comentários:

  1. Gustavooo chego em Cape segunda a noite. Gostaria de saber como faço para ir ate o Ragatanga de Cape. Please conte-me detalhes. Não vou alugar carro estou desesperada sobre transporte pois jah li e reli q é um pouco complicado por ai. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não sei como você faz para chegar lá sem saber o seu ponto de origem... Depende muito: táxi, ônibus, trem. AH! E outra, o ratanga fechou no dia 15/07 e só vai abrir na próxima temporada de férias :P

      Excluir
    2. Ai q sorte a minha .... fazer o que neh ok!!!

      Só me resta desejar dias bons ... sem chuva pelo menos

      Excluir
  2. Viu acabou nem sendo tão ruim (:
    Boa volta as aulas Gus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...