09 julho 2012

Update semanal

Oi pessoal, repararam que dei aquela atualizada no blog? Jurei para mim mesmo que não levantaria da escrivaninha enquanto não transformasse esses últimos acontecimentos em postagens... De brinde eu coloquei uma nova ferramenta para nós nos comunicarmos!

É um bate-papo que fica aqui no canto direito da página. É bem mais fácil do que fazer um comentário nas postagens. Então aquela desculpinha de “eu leio, mas não comento” não cola mais.  Ah, e eu não sei como o bate-papo aparece no computador de vocês. Se aparecer somente a linha branca é só clicar em cima que o chat maximiza!


Segunda-feira – 02/07/2012
Não fiz nada do meu dia. De novidade foi que eu trouxe a Maxine para brincar no meu quarto e ela quase destruiu tudo.

Terça-feira – 03/07/2012
Fui na casa da minha avó e ela cortou meu cabelo.

Quarta-feira – 04/07/2012
Fui no Waterfront.

Quinta-feira – 05/07/2012

Sexta-feira – 06/07/2012
Eu sonhei que eu era um espião e estava roubando um aparelho de escuta telefônica super secreto. Depois eu lutei com dois seguranças e fugi de lá com meu parceiro haha Criatividade anda a mil por aqui!

Eu atendi o telefone, era minha mom perguntando como andavam as coisas. Só estou mencionando isso porque não tenho o costume de atender o telefone, sem contar que tenho uma síndrome de super vergonha de falar com pessoas via telefone...

Sábado – 07/07/2012
Passei o dia em casa. Quando acordei meus host parents disseram que iam dar uma passadinha no shopping e voltaram só às quatro da tarde. Eu conversei com a minha host mom a respeito do conserto do zíper da minha calça do uniforme e ela falou que, junto com a nota fiscal, tentaria trocar a calça por uma nova. E não é que deu certo?!

A Maxine ganhou um novo cachorrinho... Ele é de bexiga e fica parado sobre quatro patas de papel. Ela o chama de "Gógui", tentando falar dog, e meio que deu o nome dele de "Cócot", tentando falar chocolate.



Domingo – 08/07/2012
Quando eu acordei meus host parents falaram que iam sair, mas voltariam logo. Teve sushi night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...