02 julho 2012

Update semanal

Primeira semana de férias já foi! Eu estou começando a me sentir triste porque só tenho mais duas semanas sem escola...

Segunda-feira – 25/06/2012
Fiquei em casa. De novidade mesmo foi que eu vi o último episódio de Glee – o que torna impossível não lembrar de uma das minhas amigas – e minha host mom comprou uma barra de kitkat pra mim J

Terça-feira – 26/06/2012
Choveu o dia todinho e eu estava com gripe, o que favoreceu minha hibernação dentro de casa. Para quem não sabe, nesse dia o primeiro volume de Harry Potter completou 15 anos! #potterhead

Quarta-feira – 27/06/2012
Fiz o passeio até o centro da cidade e mesmo cansado fui emendando facebook com Skype e acabei indo dormir muito tarde: 03:03hr AM.

Quinta-feira – 28/06/2012
Durante a tarde minhas primas Ashleigh e Logan vieram aqui em casa. Nós conversamos, planejamos alguns passeios e depois fomos até a casa da minha avó.  Passei o resto do dia lá, vimos as fotos da viagem dela até Londres, eu dei banho na Kaylah e fomos no mercado. Depois voltamos para minha casa e falamos no Skype com a intercambista que está vindo morar com a minha tia. Eu também dei um imã de geladeira do Brasil para a minha avó, ela gostou e colocou junto com os outros imãs de outros países que ela tem.

Logan, Gustavo e Ashleigh
Lisa
Sexta-feira – 29/06/2012
Eu fui à casa da minha avó com a Maxine e passei a tarde lá. Depois fomos até a casa da minha tia e à noite meu host dad nos buscou.

Sábado – 30/06/2012
Tive um sonho traumatizante, no qual eu tinha voltado para o Brasil porque minha mãe tinha me obrigado e minha vida estava péssima. Quando acordei dei graças a Deus por abrir os olhos e ainda estar no meu quartinho sul-africano! haha

Eu não tinha nada para fazer durante a manhã e resolvi arrumar meu guarda roupa. Achei umas coisas que eu já tinha até esquecido que tinha trazido para cá...

Fomos à festa de um ano da Cayce, ela filha da sobrinha da minha avó, deu pra entender?! haha A festa começou 14:30hr e saímos de casa às 15:40hr... Sempre pontuais! Foi uma festa bem caseira, mas com vários quitutes – eu particularmente nunca usei essa palavra, mas olhem que legal que fica na frase haha – gostosos.
Pré-festa

Quando as crianças estavam brincando no quintal da frente da casa, a Maxine apareceu correndo e segurando duas bandeiras: uma do Brasil e outra da África do Sul.  Foi tão espontâneo e bonito!

O coraçãozinho é brasileiro!
Depois da festa um casal de primos dos meus host parents vieram jantar aqui. Eles nunca tinham vindo aqui antes (pelo menos esse ano). Eles tem um casal de gêmeos, a menininha chama-se Sofia! Missing my little cousin :(

À noite a Doro estava pegando o avião rumo à Alemanha...

Domingo – 01/07/2012
Welcome July! Que julho venha cheio de coisas boas para todo mundo! O mês das festas juninas passou e eu fiquei só na vontade... Abaixo uma foto do arraiá  fake  do quase sul-africano:

Passamos o dia inteiro dentro de casa. Tínhamos um passeio programado para o Zoológico ou para o ‘Mundo dos pássaros’ mas meus host parents preferiram ficar enfiados dentro do quarto o dia todo. Às 16hr eles foram até o KFC comprar o “almoço” enquanto eu fiquei cuidando da Maxine que ainda dormia.