02 julho 2012

Update semanal

Primeira semana de férias já foi! Eu estou começando a me sentir triste porque só tenho mais duas semanas sem escola...

Segunda-feira – 25/06/2012
Fiquei em casa. De novidade mesmo foi que eu vi o último episódio de Glee – o que torna impossível não lembrar de uma das minhas amigas – e minha host mom comprou uma barra de kitkat pra mim J

Terça-feira – 26/06/2012
Choveu o dia todinho e eu estava com gripe, o que favoreceu minha hibernação dentro de casa. Para quem não sabe, nesse dia o primeiro volume de Harry Potter completou 15 anos! #potterhead

Quarta-feira – 27/06/2012
Fiz o passeio até o centro da cidade e mesmo cansado fui emendando facebook com Skype e acabei indo dormir muito tarde: 03:03hr AM.

Quinta-feira – 28/06/2012
Durante a tarde minhas primas Ashleigh e Logan vieram aqui em casa. Nós conversamos, planejamos alguns passeios e depois fomos até a casa da minha avó.  Passei o resto do dia lá, vimos as fotos da viagem dela até Londres, eu dei banho na Kaylah e fomos no mercado. Depois voltamos para minha casa e falamos no Skype com a intercambista que está vindo morar com a minha tia. Eu também dei um imã de geladeira do Brasil para a minha avó, ela gostou e colocou junto com os outros imãs de outros países que ela tem.

Logan, Gustavo e Ashleigh
Lisa
Sexta-feira – 29/06/2012
Eu fui à casa da minha avó com a Maxine e passei a tarde lá. Depois fomos até a casa da minha tia e à noite meu host dad nos buscou.

Sábado – 30/06/2012
Tive um sonho traumatizante, no qual eu tinha voltado para o Brasil porque minha mãe tinha me obrigado e minha vida estava péssima. Quando acordei dei graças a Deus por abrir os olhos e ainda estar no meu quartinho sul-africano! haha

Eu não tinha nada para fazer durante a manhã e resolvi arrumar meu guarda roupa. Achei umas coisas que eu já tinha até esquecido que tinha trazido para cá...

Fomos à festa de um ano da Cayce, ela filha da sobrinha da minha avó, deu pra entender?! haha A festa começou 14:30hr e saímos de casa às 15:40hr... Sempre pontuais! Foi uma festa bem caseira, mas com vários quitutes – eu particularmente nunca usei essa palavra, mas olhem que legal que fica na frase haha – gostosos.
Pré-festa





Quando as crianças estavam brincando no quintal da frente da casa, a Maxine apareceu correndo e segurando duas bandeiras: uma do Brasil e outra da África do Sul.  Foi tão espontâneo e bonito!

O coraçãozinho é brasileiro!
Depois da festa um casal de primos dos meus host parents vieram jantar aqui. Eles nunca tinham vindo aqui antes (pelo menos esse ano). Eles tem um casal de gêmeos, a menininha chama-se Sofia! Missing my little cousin :(

À noite a Doro estava pegando o avião rumo à Alemanha...

Domingo – 01/07/2012
Welcome July! Que julho venha cheio de coisas boas para todo mundo! O mês das festas juninas passou e eu fiquei só na vontade... Abaixo uma foto do arraiá  fake  do quase sul-africano:


Passamos o dia inteiro dentro de casa. Tínhamos um passeio programado para o Zoológico ou para o ‘Mundo dos pássaros’ mas meus host parents preferiram ficar enfiados dentro do quarto o dia todo. Às 16hr eles foram até o KFC comprar o “almoço” enquanto eu fiquei cuidando da Maxine que ainda dormia.

4 comentários:

  1. "E passo dia falando com minha fã no facebook" hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que legal que no seu intercâmbio também cultivam culturas como do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Nossa agência de intercâmbio acompanha seu blog deis de o começo de tudo e você tem muito talento garoto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...