15 julho 2012

(Terceiro) Primeiro dia de aula

Oi pessoal, não me perguntem o porquê, mas resolvi esquecer no blog, digo, escrever. Se bem que está sem nada de novo há uma semana, mas esperem - sentados - que tenho três posts para irem ao ar.

Meu motivo de vir aqui é bem pessoal, na verdade. Amanhã eu volto às aulas, term 3 começa e estou sem animação nenhuma. Primeiro pelo fato de ser "a escola" (que eu acredito que não é um dos ambientes mais legais para ir durante a manhã e a tarde) e segundo que algumas das pessoas com as quais eu realmente tinha feito amizade já se foram.

Estou sentindo como se fosse o meu primeiro dia de aula. Claro que sem aquela pressão de saber se vão me aceitar ou não, de como é o colégio, de como funciona... Amanhã minha tia vai me dar carona até a escola porque nos primeiros dias de aula ela quer levar a nova intercambista que mora com ela de carro, para que a partir de quarta-feira comece a ir de trem.

Ah, vamos ver no que isso vai dar e se não der, vai ser só por seis meses... Entro em contato com você logo, logo. Câmbio, desligo.
Vi no facebook (:(

2 comentários:

  1. Isso de se adaptar entre aspas de novo as coisas é um saco mesmo, mais bora lá Gus, você esta ai exatamente para ousar, conhecer coisas novas e fujir do seu convencional... Foco, que você passa por mais essa fácil fácil... e quando precisar conversar e matar saudades do Brasil já sabe!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...