31 julho 2012

Seis meses


Quatorze dias depois, mas estou aqui, anunciando que completei seis meses na África do Sul! É fácil falar que passou rápido, mas se eu for ver direitinho não foi tanto assim. Lembro quando uma amiga minha, intercambista, me falou "depois que passar da metade você vai perceber como o tempo vai correr". Bora continuar porque tenho mais seis meses pela frente! É hora de focar e aprender, fazer e viver o que ainda está pendente. Só quero deixar anotadinho que eu já estou sentindo aquilo que eu chamo de quero-mas-não-quero, com relação à volta pro Brasil...

4 comentários:

  1. você vai ficar aí até quando? é "1 ano" mas são 10 meses ou 12 mesmo ? aaah, eu queria tanto ficar um ano no meu intercâmbio, mas não vou poder por causa daquilo que eu tinha te falado pelo chat (cursinho...) . meio ano (5 meses no meu caso) deve passar voando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai ver como passa mesmo... O meu intercambio é mais ou menos 11 meses, mas pedi para a organização do programa para ficar aqui mais um mês e eles autorizaram. Agora só falta trocar passagem :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...