31 julho 2012

Noordhoek, Boulders and Cape Point

Lá estava eu, dois dias atrás, com quatro (isso, QUATRO) posts rascunhados, quase terminados. Hoje resolvi colocar o blog em ordem, retomar minhas postagens e eis que algo aconteceu e os documentos do Word simplesmente sumiram do meu computador. Desapareceram. Simples assim.

Eu até poderia escrever tudo de novo, mas é muita coisa mesmo! Não é preguiça nem má vontade. É aquela mesma situação pela qual todos passarão ou já passaram: perder um arquivo no Windows Movie Maker quando está quase terminando... Dá vontade de MATAR!


Sábado - 14/07/2012
Fui até um albergue com o YOU2AFRICA e conheci os novos intercambistas. Fomos à praia de Noordhoek, depois finalizamos a orientação com o novo pessoal e em seguida fomos em um restaurante caseiro. Lá ouvimos e tocamos música local e jantamos.



Domingo - 15/07/2012
Acordamos cedinho e fomos até Boulders para ver os penguins. Seguimos para Cape Point onde o objetivo era ir até o farol, mas o clima não estava muito legal. Todo mundo acabou comprando qualquer coisa na lanchonete. Quando estávamos nos preparando para ir para Cape of Good Hope, o coordenador do Y2A disse que quem quisesse podia fazer o trajeto até lá de bicicleta, e eu fiz! Depois fomos até o Waterfront matar tempo até os host parents chegarem. 




Resumi duas páginas do Word em dois parágrafos... Ah L. Só para não deixar um buraco na história do meu intercâmbio e no blog. Juro que se um dia eu não tiver nada pra fazer vou reescrever tudo. Desculpem-me mais uma vez.

2 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Sei como é perder coisa no word... eu já tive um blog, e... quer uma dica? escreve o post e deixa em 'rascunho' ou 'programado', assim voce não corre o risco de perder post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre deixo salvo pra não correr o risco e uma vez que esqueço dá nisso... Nunca mais agora, Camila! haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...