17 junho 2012

Update semanal

Segunda-feira – 11/06/2012
Eu acordei MUITO atrasado para a escola. Era 07:38hr quando levantei da cama, o horário que geralmente estou na estação embarcando no trem. Primeiro eu pensei no porquê do meu celular não ter despertado e depois pensei se realmente era segunda-feira ou se eu só tinha acordado assustado na manhã de domingo. Infelizmente era segunda... Eu coloquei meu uniforme num piscar de olhos, peguei o dinheiro para meu ticket e saí correndo para a estação de trem.

Por sorte, quando cheguei à escola eu não era o único atrasado. As turmas da minha série ainda estavam formando filas para ir para as salas de aula. Eu cheguei e fui até o final da fila enquanto o pessoal da minha sala gritava “Gustavo!”.

Fiz teste de inglês no ginásio em que sempre temos assembly, lá couberam todas as turmas. O colégio colocou dois aquecedores bem grandões para esquentar o hall, um em um canto e o outro aquecedor no outro. Eu sentei pertinho de um deles, mas o “meu” aquecedor não estava funcionando, só o lá da frente L

Na correria para sair de casa acabei esquecendo meu dicionário. Tenho certeza que perdi algumas questões por falta de vocabulário.

Para adoçar meu dia só mesmo a caixa de bombom da Garoto
Terça-feira – 12/06/2012
O amor estava no ar no Brasil durante o dia dos namorados! Mas Valentine’s Day já passou faz tempo aqui... Lembram?

Fiz teste de matemática e fui o último a terminar. Foi no ginásio novamente e o meu último teste! Agora é esperar para ver os resultados na próxima semana.

Comecei a ficar com gripe e dor de garganta, acredito que foi por conta dessas mudanças climáticas de Cape Town.

Quarta-feira – 13/06/2012
A partir de quarta-feira passei a ficar em casa porque meus testes acabaram...


Tomei o mesmo xarope que a Maxine estava tomando contra gripe. Minha host mom falou no dia anterior que eu também deveria tomar, manhã, tarde e noite.

Quinta-feira – 14/06/2012
Acordei lá pelas 09:30hr e dei de cara com meu host dad na cozinha. Acho que ele estava bem atrasado... Geralmente durante os dias de semana pela manhã quem está em casa é a Maxine, a nanny e eu.

Durante à tarde fez um solzinho que deu conta de me fazer até passar calor! A nanny e eu levamos a Maxine para brincar no gramado que tem em frente a nossa casa. Ela tava tão bonitinha correndo de um lado para o outro com aquelas botinhas de borracha cor-de-rosa, com aquele tamanhozinho, que peguei a câmera... Uma meia hora lá fora me rendeu 119 fotos! :o



Estava tão entediado que resolvi jogar vídeo-game... Fiquei mais entediado ainda. Definitivamente eu não nasci pra video-games.

Sexta-feira – 15/06/2012
Eu já estava bem melhor da gripe/garganta!

Fui andando para o shopping que tem aqui perto de casa. Confesso que eu realmente estava morrendo de medo de sair de casa desacompanhado pelo meu bairro, mas fui e voltei são e salvo! Graças a Deus, porque né...

Eu queria ir ao shopping pra comprar algumas coisinhas e ver se eu achava alguma oferta especial de presente para o dia dos pais, para eu dar para meu pai quando eu voltar pro Brasil. A saída rendeu uma jaqueta nova e quatro presentes. (Na volta do shopping encontrei a menina que conheci neste post, Alexis).

Meus host parents demoraram a voltar para casa depois do trabalho, eu estava até estranhando. Mas eles só tinham ido ao mercado comprar as coisas para fazer pizza J

PS.: O final de semana vem separado desta vez!

Maxine mandou um beijo antes de eu terminar o post!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...