25 junho 2012

Bowling e farewell


Na sexta-feira passada (22/06/2012) tivemos um passeio de despedida aos intercambistas que estarão voltando este mês para seus países natais. Foi no ‘Let’s go bowling’ com o YOU2AFRICA e também com as host families.

Iniciava 06hr da tarde, quinze para as seis eu já estava prontinho à espera dos meus host parents no sofá. Eles chegaram do trabalho 18:30hr e dez minutos depois estávamos à caminho de Claremont. No trajeto minha host mom recebeu uma ligação da minha coordenadora, perguntando se realmente iríamos comparecer... Atraso é o segundo nome da minha host family.

Chegamos lá e as host families estavam divididas já jogando as próprias partidas de boliche. Na nossa ‘pista’ estava minha coordenadora e outro cara da agência.

Desta vez o salão estava diferente porque era de noite. Tinha um globo de espelhos e luzes coloridas. 

Minha host mom foi a primeira a jogar. Imagina aquela mulher de bota de salto fino tentando jogar a bola... Quando a Sharon soltou a bola, ela foi para trás ao invés de ir em direção aos pinos, foi m u i t o engraçado! Depois foi meu host dad, que estava mais interessado no jogo de rugby que estava passando na televisão da lanchonete ao lado do que com o boliche...

No final das contas, os meus parents e o pessoal do YOU2AFRICA deram o lugar deles no jogo para outros intercambistas. Por falar em intercambistas, chegaram novas pessoas na minha agência, mas mais velhos do que eu e para fazer trabalho voluntário aqui. Pelo que soube tem um cara e uma mulher do Brasil.

O resultado do jogo foi Sharon em primeiro lugar (quem jogou por ela foi a Maria), eu em segundo e o resto das colocações eu não lembro. Só sei que eu joguei muito mal dessa vez, muito mal mesmo!

O coordenador do YOU2AFRICA veio conversar comigo e  falou que achava que eu tinha crescido bastante desde a 1ª vez em que nos vimos. Para mim eu continuo do mesmo tamanho, só voltando para o Brasil para confirmar...

Depois serviram uns salgadinhos e salada e mais tarde, porções de batata frita com pedacinhos de peixe frito. A Maxine corria por todo o lugar, depois quis andar na pista dos pinos de boliche e começou a chorar por não deixarem.

Minha host family e eu fomos embora porque a Maxine não comportava-se e também porque não tinha muito mais o que se fazer por lá. Não foi tãããão divertido assim, mas deu para "espairecer". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...