20 maio 2012

Warren's party e Mall

No sábado passado (12/05/2012) foi a festa de aniversário de 30 anos do meu tio. Foi celebrado aqui em casa com uma festa em tema de Halloween.
O bolo que minha tia fez
Começamos a arrumar as coisas às 11 horas da manhã. Eu varri o pátio – o que depois resultou em uma bela dor nas costas – busquei algumas coisas na casa da minha avó, ajudei na decoração e cuidei da Maxine.





Depois meus tios também chegaram para ajudar.  Até as 14:30 fiquei ajudando, depois tomei um banho e os brasileiros me ligaram para eu ir pegá-los na estação de trem. Voltamos para casa e não tinha muito que fazer. Assistimos tv, comemos e conversamos. O resto da família foi chegando para a festa e a noite foi caindo.

Pedro, Ashleigh, Gustavo, Logan e Rafael
Estávamos jogando wii, um game de matar zumbis, e no momento que me assustei com um dos monstros, uma perna da cadeira em que eu estava sentado quebrou e eu fui pro chão. Meu host dad estava passando pela sala e fez a piadinha de que eu estava precisando entrar em dieta. Não sei se vocês perceberam, mas eu tenho certo problema com cadeiras, né?

Mais tarde minha prima Ashleigh convidou eu e os meninos para irmos a um grupo de jovens da Igreja que ela estaria indo mais tarde. Eu não estava afim de ficar em casa sem fazer nada e aceitei. O Pedro quis ficar em casa para assistir o jogo de rugby e o Rafael me acompanhou.

Tinham uns 20 jovens sentados no banco da Igreja. Aí chegou um homem que chamou eu e o Rafael na frente e nos apresentou para todo mundo. Depois eles fizeram dois jogos e no segundo nós fomos jurados. Foi muito chato.

Voltamos para casa e meu amigos alemães já tinham chego. Aí a festa começou de verdade! Lá pelas 22hr, depois de eu e o Benjamin brincarmos de luta na frente de casa, os alemães foram embora e sobraram os brasileiros e minhas primas. Nossa festa durou até as 02:30hr, e que festa!

Eu e meu quarto destruído no fundo
No domingo acordamos tarde, tomamos café da manhã e decidimos ir ao cinema. Avisamos minha host family e fomos andando até o shopping.


Assistimos ‘Avengers’ em 3D. Aqui você compra os óculos aparte e pode usá-lo em outras sessões. Depois lanchamos no KFC e voltamos para casa. Arrumamos meu quarto e jogamos cartas enquanto esperavámos o pai do Pedro ir buscá-los.


Eu dei o presente de dia das mães para a Sharon e vim para a minha casa. Falei no skype com a minha família e já era hora de ir pra cama.

2 comentários:

  1. Juro que antes de ler o post, ao ver as fotos, eu pensei: nossa, mas o halloween já chegou na África? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Gustavo, eu gostaria de saber se você consegue entender tudo dos filmes que você assiste aí... porque óbvio que são em inglês e sem legenda, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o halloween aqui e na mesma data que no Brasil. Eu to entendendo quase tudo! A televisao daqui obviamente nao e com legenda, mas quando assisto algum dvd sempre vejo se tem a opcao de colocar a legenda em ingles. Isso me ajuda na pronuncia e entendimento (;

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...