14 maio 2012

Update semanal

Segunda-feira – 07/05/2012
Na aula de biologia eu e as meninas que sentam comigo fizemos uma apresentação sobre divisão celular. Um dia antes eu fiz uma célula de papelão e o trabalho delas foi apresentar.  Tiramos 50% da nota total.

Na aula de matemática o professor faltou e o professor que fala português que fez a substituição. Nós conversamos e ele me contou que mora aqui desde quando era pequenininho e só não esqueceu o português porque os pais dele obrigavam-no a falar em casa.

Na assembly a diretora deu uma bronca nos alunos do meu ano porque alguém estava espalhando pelo colégio pequenas bombas, que quando estouram soltam uma fumaça que tranca a respiração e faz tossir. Qual a graça que o imbecil acha nisso?

À noite os meus host parents saíram e eu fiquei em casa sozinho.

Terça-feira – 08/05/2012
De manhã minha tia me deu carona até a estação.

O professor de matemática faltou de novo e quem o substituiu foi o professor de Afrikaans, o qual eu não vou nem um pouco com a cara. Nessa aula meu nariz começou a sangrar sem motivo algum, saí da sala com a mão tentando estancar até chegar em uma torneira em que pude me lavar.

Recebemos o cronograma da test week. Desta vez ela vai ser mais comprida, mas terei dias em que não precisarei ir por colégio.

Depois da aula de educação física, estávamos conversando e uma menina se autodenominou minha esposa e outra minha namorada. Eu fiquei tipo: oi?

Quarta-feira – 09/05/2012
Nesse dia depois do jantar, eu ajudei minha host mom a arrumar o quarto da Maxine, porque na semana seguinte alguns parentes iriam dormir lá e precisávamos arrumar espaço. Depois disso meu host dad chegou e nós três tivemos uma conversa bem legal, até da minha festa de aniversário eles falaram!

Quinta-feira – 10/05/2012
Na aula de inglês a professora pediu que eu levasse um papel na secretaria e eu falei que não sabia para  quem entregar. Uma menina se ofereceu para levar o papel, mas a professora disse que queria que eu aprendesse. Fui e dei conta do servicinho!

Na minha aula vaga eu imprimi meu trabalho de história, que comecei no dia anterior e não estava lá essas coisas, mas entreguei...

Foi o ultimo dia da intercambista da Groenlandia no meu colegio.

Sexta-feira – 11/05/2012
Essa semana a internet na biblioteca continuou a nao funcionar.

Depois das aulas fui ao ‘Checkers’ um supermercado que fica perto da minha escola (mas não tão perto assim). Eu estava querendo comprar um presente para minha host mom, já que aqui perto da minha casa não tenho muitas opções de onde achar presentes.

Eu peguei um caminho que dava no estacionamento, uma rua meio apertadinha e escura que fica atrás do supermercado. Nessa hora eu vi três homens na outra ponta da rua, um no meio, um no canto esquerdo e outro no canto direito... Já estranhei. Mas a situação piorou quando eles começaram a gritar (Alguma coisa que não entendi) e andar em minha direção. Eu dei as costas e andei no sentido contrário. Quando vi que eles continuavam a andar atrás de mim, eu comecei a correr. Corri pelo menos umas quatro quadras sem parar, meu coração estava saindo pela boca e eu estava morrendo de medo.

Ainda assustado, entrei pelo lado de cima do supermercado e não pelo estacionamento. Depois de ver muitas opções de presentes, comprei uma flor e um cartão que tem tudo a ver com nossa relação.


Dentro complementei com algumas palavrinhas
minhas e com um cartão-postal de Curitiba
Voltei para casa me cuidando para não estragar a flor. Enquanto meus host parents foram no shopping, eu limpei meu quarto e transformei meu beliche em duas camas.

Na hora em que estava varrendo meu quarto, dei uma vassourada no banco em que a flor estava e ela se espatifou no chão. Fiquei com raiva de mim mesmo... Mas consegui arrumar no vasinho e ficou normal, só com algumas pétalas em falta.

4 comentários:

  1. Que tenso sua ida ao supermaket einh? hahaha Mas ainda bem que correu tudo bem! Ei Gustavo, pede pro seu irmão escrever pro blog dele também :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia! Voce nao sabe o que eu passei naquele dia... Meu irmao e um preguicoso, esqueceu do blog! Vou pedir para ele atualizar sim. Beijos.

      Excluir
  2. Gustavo eu tenho algumas duvidas sobre um intercambio,mais sempre quis ir pra Africa do Sul,mandei um convite pra vc no facebook,por favor me aceite!beijos...
    Meu nome é Raquel Milhomem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, você já está aceita! Pode perguntar o que quiser :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...