20 maio 2012

Quatro meses


Eu estava até pensando em parar de escrever posts em comemoração a mês, porque vi que sou um dos únicos que dá atenção para isso, de ficar na contagem dos dias e tal... Mas o blog é meu e acho justo colocar que estou completando meu quarto mês em Cape Town! Na verdade faz três dias, mas o post só está vindo só agora.

O mês passou rapidinho e eu mesmo quase esqueci que estava fazendo aniversário aqui. No final do dia estava fazendo as contas para ver qual dia era da semana e pensei “Opa! Hoje é dia 17!”. Agora começa a bater aquela sensação de “OMG, já estou quase fechando metade do meu programa de intercambio!”. Mas por enquanto fechei só  ⅓ dele.

As coisas com relação a host family, inglês e amigos continuam as mesmas.

Vocês vão ver, logo logo vou estar aqui falando do meu quinto mês. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...