22 abril 2012

Update Semanal

Hey everyone! Tô aqui pra deixar vocês sabendo do que aconteceu semana passada. Também estou pensando em mudar o Update Semanal, agora farei por dia e não por assunto... Confiram!

Vou começar falando do que aconteceu no final de semana passado, já que coloquei o update no ar na sexta-feira e algumas informações ficaram em haver.

Fim de semana passado – 14 e 15/04/2012
Depois de o Marley insistir mais algumas vezes em fazer xixi e em pegar minhas coisas no meu quarto, meu host dad veio arrumar a fechadura da porta de entrada da minha casa. Antes era só empurrar e a porta já abria... Agora não mais.

Eu lavei minhas roupas no sábado e por uma combinação de preguiça e esquecimento, acabei estendendo-as somente no domingo. As roupas ficaram com um cheiro horrível... É, aprendi mais uma lição.

No domingo de noite os meus horários e os da minha família conseguiram bater e nos falamos no Skype. Quase completando três meses consegui pela primeira vez vê-los! Passei duas horas conversando e eles até falaram com minha host family.

Essa é minha mãe fazendo pose no skype...
Segunda-feira – 16/04/2012
Minha host mom ficou em casa nesse dia porque a Maxine tinha que ir ao médico tomar vacina. De manhã ela me deu uma carona até a estação de trem.

Nesse dia eu levei a batata que a professora de ciências tinha pedido para o experimento, mas eu fui o único da turma... Aí ela adiou para a aula seguinte.

Na assembly o pessoal do UK apresentou power points sobre Congleton e como funciona o High School na cidade deles.

Eu também descobri como ver o consumo da minha internet e cheguei à conclusão que 5GB tá de bom tamanho!

Terça-feira – 17/04/2012
Minha calça estourou o zíper quando eu estava indo pra escola... Fechei as calças com meu boton da Hard Rock, que serviu perfeitamente como um alfinete.

Na aula de geografia a professora perguntou o que significava dizer que uma rocha é ‘impermeável’ e eu respondi baixinho. Aí o menino que senta do meu lado repetiu a resposta alta e falou que eu tinha dito pra ele. A professora disse que era aquilo mesmo e a sala ficou surpresa de eu acertar... É que tem que ser muito inteligente pra dizer o que é impermeável, né?! 

As aulas de fotografia voltaram e tenho um projeto para terça-feira que vem, minha host sister tem grandes chances de ser minha modelo.

Quarta-feira – 18/04/2012
Fizemos o passeio à ‘Paarl Mountain Reserve’ e quando eu cheguei em casa tive uma surpresa muito boa. Na cozinha tinha uma caixa endereçada a mim. Era de uma amiga e estava repleta de chocolates e doces do Brasil junto com cartinhas. Eu adorei!



Quinta-feira – 19/04/2012
Fizemos o experimento com a batata e uma parte da nossa batata estava podre, por ter ficado 2 dias seguidos na mala de uma das meninas do meu grupo. Risos.

Sexta-feira – 20/04/2012
Encontrei meu avô passando de carro na frente da minha casa e ele me deu carona para a estação de trem.

Na ida para o colégio, uma menina que pega trem comigo e outra menina começaram a descutir e quase saíram na porrada. Se não fosse a galera entrar no meio e separar eu teria assistido uma briga daquelas!

O dia começou bem para mim... Na primeira aula quando sentei na cadeira para esperar a chamada, ela quebrou e eu me espatifei no chão. Sorte que tinham no máximo 10 pessoas na sala, as quais não conseguiam parar de rir da minha cara. O professor pegou a cadeira e falou “Eu acho que essa era uma cadeira bem velha” e eu respondi “É, acho que sim” e me sentei em outra cadeira.

Tentem entender o que aconteceu quando me sentei.
Depois na aula de inglês a professora continuo a ler ‘Romeu e Julieta’ e estava dividindo os personagens entre os alunos para que a leitura fosse feita. Aí ninguém queria ser o Romeo, e a turma começou a falar ‘O Gustavo vai ser o Romeo!’ ‘Vai Gustavo, seja o Romeo!’ ‘O Gustavo ainda não leu!’ aí a professora olhou para mim e falou ‘Você quer ser o Romeo?’ ai eu respondi que não e ela falou ‘Tenta?’ aí acabei aceitando.  Dessa vez não suei frio como na primeira leitura coletiva, mas não foi fácil não...

Na aula de matemática o professor estava pro crime... Veio com um papo de que pra ele não tinha problema nenhum infringir as regras do colégio e socar um aluno, porque a consciência dele continuaria limpa. Nos últimos 10 minutos de aula MR Cupido resolveu conferir a tarefa de casa e deu work squad (Continuar na escola 1 hora depois que as aulas terminam) para quem não tinha feito.

Não sei como, mas o zíper da minha calça voltou a funcionar normalmente.

Sábado – 21/04/2012
Passei o sábado todo em casa e no final da tarde tive o dia estragado por conta de uma taça. Uma taça!

Domingo – 22/04/12
Visitamos Robben Island e Waterfront, mas farei um post só pra isso.

Meu host dad completou um mês sem ir trabalhar, vamos parabenizá-lo né, porque ficar 30 dias em casa sem fazer nada não é para qualquer um!

Agora vou procurar forças pra começar mais uma semana... Até pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...