17 abril 2012

Três meses

Batam palmas para o aniversário de três meses desse intercambista que vos escreve! (E eu realmente fiz meus amigos baterem palma para mim na escola)


Esses posts de aniversário sempre serão mais curtinhos, afinal, venho aqui só pra dizer que estou há mais um mês na África do Sul.

Pois é, mais um mês se foi. Um mês que posso até julgar como rápido. No entanto, com relação à minha estadia aqui, eu penso que 3 ainda é um número muito pequenininho...

Existem horas que sinto uma dor por ver que o tempo realmente passa e que loguinho todo esse sonho acaba, mas também tenho meus momentos de bad mood em que eu queria fechar os olhos e abri-los somente no Brasil. O negócio é viver e deixar as coisas irem para frente. Eu escolhi entrar nesse barco agora ficarei até o final.

Posso dizer com toda certeza que essa experiência já rendeu uma boa bagagem de conhecimento e que vai render muito mais!

Nos falamos no próximo post... Só não esqueçam o blog até lá, ok?
Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!

    E com certeza não esqueceremos! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Espero que nao esqueca mesmo, hein?

      Excluir
  2. Parabéns, querido filho.....mais um mês, mais uma conquista....que Deus continue te abençoando e te dando discernimento sobre todo as tuas ações.
    Vc sabe o quanto a tua família te ama e aguarda o teu retorno,não é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mamae!! Eu sei sim. Sinto saudades de todos voces tambem, beijos...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...