08 abril 2012

Special Update - Holidays

Oi pessoal, resolvi colocar minhas férias em um só post. Aqui embaixo vocês podem conferir o que fiz nessas duas últimas semanas.

1ª Semana

26/03 – Segunda-feira: Eu não estava nenhum um pouco afim de ficar em casa sem fazer nada, e mesmo sem ter ninguém pra ir comigo, peguei minhas coisas e fui pra praia. Passei a tarde toda lá, escutei música, fiz palavras cruzadas, nadei e me torrei. Depois peguei o trem e voltei pra casa.

27/03 – Terça-feira: Passei o dia todo em casa sem fazer nada.

28/03 – Quarta-feira: Ashleigh e Logan vieram aqui em casa e foi bem divertido. Nós escutamos música, brincamos com a Maxine, eu mostrei todas as minhas fotos do Brasil pra elas e Ashleigh mostrou as fotos da viagem que ela fez para a Nova Zelândia. Ganhei da Logan umas pulseirinhas coloridas e dei para cada uma um chaveiro do Brasil. Tambem, marcamos na parede nossa altura e o mes, para compararmos no final do ano. Para fechar o dia com chave de ouro, no final da tarde eu recebi a primeira ligação do meu pai.

Ashleigh, Gustavo e Logan
29/03 – Quinta-feira: Fiz o passeio ao Cape Point.

30/03 – Sexta-feira: Fiquei em casa e quando minha host mom voltou do trabalho me falou que tinha mandado um e-mail à Telkom e na resposta eles avisaram que dia 10/04 a instalação da ADSL seria feita. Antes do jantar, meus host parents usando o facebook no blackberry, pediram para eu traduzir o que minha mãe e minha prima tinham falado e eles também viram as meninas que eu mantive contato no facebook e cismaram que elas eram minhas namoradas.

Utilizando meu (longo) tempo livre
31/03 – Sábado: Durante a tarde fomos ao Canal Walk e almoçamos no ‘Panarottis Pizza Pasta’. Eu comprei créditos para meu celular e para o penmodem e meus host parents compraram os telefones para quando a linha telefônica chegar. A noite teve a ‘Hora do Planeta’ aqui, desligamos todas as luzes e durante uma hora sobrevivemos à luz de velas.

01/04 – Domingo: À tarde eu fui ao Cavendish encontrar a Malu e comprar os presentes de Páscoa para o pessoal daqui de casa.  Depois de voltarmos para casa com minha host mom jogamos vídeo-game, vimos filmes e depois fomos dormir. Foi quando eu usei internet no celular da Malu e fiquei até as 02:15AM falando com o pessoal do Brasil, até que eu dormi e nem percebi.

Nosso drink de limonada com maracuja no 'Spur'

2ª Semana

02/04 – Segunda-feira: A Malu passou o dia todo aqui em casa, fizemos uns sanduíches de almoço, assistimos filmes e a noite Sharon a levou pra casa. No caminho estávamos falando sobre falar outro idioma e minha host mom falou “Quando o Gus chegou aqui o inglês dele era terrível, terrível... Você lembra quando eu tive que te mostrar o que era uma cebola? O Jim no início não gostava de falar com o Gus porque eles não se entendiam por conta do inglês. Mas agora o Gus entende tudo! Ele e o irmão dele conseguem até ter pequenas brigas [...] Não sei se eu, com 15 anos, teria coragem de fazer o que vocês estão fazendo agora”.

03/04 – Terça-feira: Passei o dia todo em casa, fiz alguns uploads de fotos no facebook, assisti filme e minhas costas começaram a descascar.

04/04 – Quarta-feira: De manhã eu fui ao shopping que inaugurou aqui perto de casa com minha host avó e com a Logan.  Andamos por tudo e almoçamos no ‘Wimpy’. Na volta pra casa paramos no mercado, onde minha avó me mandou escolher meu presente de páscoa e eu comprei uma agenda por R12 (Aproximadamente R$4). Me mudei para o andar de cima da minha beliche... sei lá, tava precisando mudar alguma coisa.

Minha beliche e eu
05/04 – Quinta-feira: Passei o dia todo em casa sem fazer nada.

E o pior de tudo é que nessas últimas duas semanas meu host dad ficou em casa porque teve algum problema nos dentes. E ao invés dele levar Jarrod e eu para um passeio ou coisa do tipo, não, ele passava o dia todo dentro do quarto vendo televisão. Aí os dias em que eu fiquei em casa foram mais chatos ainda porque eu não podia trocar o canal porque o Jim estava assistindo... 

Hoje é Páscoa... Então feliz páscoa pessoal! Logo, logo sairá um post sobre isso. Tchau, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...