01 abril 2012

Report and Svenja's farewell

Na sexta-feira passada (23/03/2012) foi o último dia de aula e o procedimento do dia foi diferente. Tivemos as duas primeiras aulas, um recreio e depois fomos para a register class, onde assinamos a lista de chamada e recebemos o report.


Voces podem maximizar a imagem e entender minhas notas
O report veio dentro de um envelope endereçado ao meu host dad. Junto dele vieram uns papéis explicando como será o procedimento do próximo term e um panfleto de editora de livros.

Depois todos os alunos foram para a assembly. Lá a diretora chamou Svenja para falar um pouco de como foi a experiência dela nos três meses que ela passou aqui, já que esse era o último dia de aula dela em Muizenberg.  Quase chorando ela soltou algumas palavrinhas.

A escola acabou às 11hr, o que é muito cedo comparado com o horário normal. Eu e os alemães seguimos para casa da Svenja onde tinha uma festinha quase surpresa pra ela. 

(Esquerda para Direita) Ben, Marlene, Svenja, Doro e eu
Junto com Bernie (a host mom dela e meio host mom de todo mundo) arrumamos a mesa com panquecas, bolo, cupcackes e suco. A velinha do bolo foi acesa e depois todo mundo se serviu e continuamos comendo por um bom tempo.


Bernie e Svenja
Svenja ficou em casa enquanto eu e os outros fomos pra praia. No caminho Marlene ficou na casa dela e o Ben foi conversar com um amigo na loja de mergulho. Sobrou Doro e eu. 

Quando estávamos nos arrumando para ir embora da praia, Marlene chegou junto com uma caixa enorme que a DHL entregou quando ela tinha acabado de sair de casa. Eram coisas que a mãe dela mandou da Alemanha... agora posso dizer que já masquei chiclete alemão :)

Ficamos tomando sol até às 15h30min e depois fomos para a “Blue Bird Garage” um mercado que fica do ladinho da estação de trem. Lá se vendem camisetas, comida, bijuterias e coisas artesanais.


Em seguida voltamos para casa da Svenja e eu mandei uma SMS para Sharon ir me pegar lá. Uma hora depois ela chegou e nesse meio tempo eu fiquei conversando com a Bernie.

Bernie falou que meu inglês tinha melhorado muito nesses dois meses e que se continuasse assim eu voltaria com o inglês perfeito pro Brasil. Também falamos sobre intercâmbio e ela disse que em junho virão dois novos intercambistas na casa dela.

Quando cheguei em casa eu entreguei o envelope para a Sharon. Ela olhou o report, colocou no sofá e foi isso. Não fez nenhum comentário, nada. E meu host dad não fez nem questão de olhar. Fiquei indignando com isso. 

Alguns dias depois meus host avós perguntaram como eu tinha me saído na escola e Sharon respondeu que eu tinha me saído muito bem, mas não sei não... 

O dia foi ótimo e espero que o resto das minhas férias também seja...

(Estava revisando esse post e ao mesmo tempo lutando com a Maxine para que ela não conseguisse alcançar meu notebook, risos)

5 comentários:

  1. Oi Gu, é téh q foi bem nas notas, mais em fim, se dissem q seu ingles melhorou parabens, ah e ate q enfim colocou umas fotinhas a mais néh! hehehe beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta melhorando... e o com o tempo as fotos tambem melhoram. Beijos!

      Excluir
    2. hahaha e com certeza vao melhorar cada vez mais Gu, vc é quase que um fotografo!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?? Muito legal seu blog, acompanho desde o começo!! Também vou fazer intercambio. Vou em Agosto pros EUA e tbm fiz um blog, tem só alguns posts.... quem sabe vc nao me da alguma idéia de post? Hahaha.
    www.elisabethnoseua.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...