12 abril 2012

ADSL

Oi gente, agora vocês não vão ver mais posts sobre eu reclamando da minha internet, finalmente estou com ADSL em casa!

Na terça-feira (10/04/2012), como o prometido, Telkom veio e instalou a linha telefônica e a internet em uma hora e meia, segundo meu host dad. Cheguei da escola quase chorando por pensar que não tinham vindo fazer a instação... depois quase chorei de alegria por saber que realmente haviam vindo. Minha host mom falou que não tinha a senha da internet, portanto eu teria que esperar até o outro dia, quando viria um email com o login e senha.

Na quarta-feira (11/04/2012) à noite Sharon me deu o papel com a senha e um email de acesso, mas quando tentei logar, o computador exibia uma mensagem dizendo que a senha estava errada. Minha host mom falou que entraria em contato no outro dia para saber o porquê dos problemas.

Na quinta-feira (12/04/2012) cheguei da escola decidido à arrumar a conexão. Meu host dad me avisou que tinha achado a senha correta colada embaixo do modem, usando essa senha, conectei a internet. Mas ainda assim, conectado, eu não tinha acesso a internet. Depois de virar o computador pelo avesso e não achar a solução, resolvi jogar no navegador o endereço IP da conexão. Caí no site do D-LINK onde eu tive que preencher um formulário para a liberação do modem, usando todos os dados do papel que minha host mom tinha me entregue. Aí já era, internet working!


Falei na webcam com meus amigos, com minha prima e quase na hora de dormir, com o meu irmão. Mostrei a casa toda para o Vinicius e até minha host family falou com ele. Depois Sharon veio me falar o quanto era incrível poder falar e ver uma pessoa que está tão longe...

Estou muito contente,
Abraços pessoal!

4 comentários:

  1. Posts todos os dias, eba!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom néh, Gu ah e essa prima sou euuuuu, beijossss ah vc tambem mostrou so o seu quarto outro dia me mostra o resto! saudades beijossss da sua priminha que te adora tanto...Dada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce sim! Outro dia mostro toda a casa e mostro minha family... Beijos dadinha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...