08 março 2012

Update semanal

#1 – Marks
Logo na segunda-feira já comecei a receber alguns dos resultados dos testes que fiz semana passada. Eles não foram impressionantes nem nada...
  • Geography: 48 marks de um total de 100. A professora escreveu ao lado do meu resultado “Well done =)” e depois da aula me falou que estava ótimo pra alguém que estava estudando tudo aquilo em um novo idioma. A outra intercambista ficou com 28 marks.
  • English essay: 25 marks de um total de 50. A professora escreveu no final da minha produção de texto “Good Gustavo”. Uma das meninas que senta comigo nessa aula atingiu 25 marks e a outra 28. E em English Language fiquei com 9 marks em um total de 35, as meninas que sentam comigo ficaram com 7 e a outra 9.
  • History: 35 marks de um total de 75. A outra intercambista ficou com 39 marks. 
  • Life Science: 43 marks de um total de 100. Nos testes de todos a professora escreveu o total de marks e  desenhou uma carinha para representar o quanto por cento havíamos atingido, acabei ganhando “:/” sendo o máximo um “J”. As duas meninas que sentam comigo nessa aula ficaram com 42 marks e ganharam “L”.
#2 – Throat and ADSL
De segunda à quarta-feira minha host mom ficou em casa para cuidar da Maxine que estava com um tipo de infecção na garganta. Aí só na quinta-feira que a Sharon pode correr atrás do assunto da ADSL... e não é que ela foi mesmo?! O plano tem valor de R399 (Aproximadamente R$99,75) mensais, com linha telefônica e 5GB de internet, mais o modem, um penmodem e instalações grátis. Agora na próxima segunda-feira ela vai fechar o contrato e só terei que esperar a instalação.  Eu agradeci e toquei no assunto referente ao pagamento, mas eles falaram que isso todos da casa precisam e é para todos usarem, acabei tirando minhas próprias conclusões...

#3 – Movies
Essa semana vi meus primeiros filmes no colégio. O primeiro foi “To save a life” em Physic Education e o outro foi em History, a respeito de Portugal e Espanha, mas era tão interessante que acabei tirando um cochilo (eu e metade da sala) e só acordei quando Criss me cutucou e disse que era pra eu prestar atenção.

#4 – Indicações
Um pessoal me pediu pra deixar o blog deles aqui para que vocês possam visitar, então vai lá: Giovanna, de Curitiba vai para o Canadá e Mariana, de Goiânia está na França.

Nessa sexta-feira vou à Igreja com umas amigas do colégio e no final de semana tenho um casamento.

See you soon!

6 comentários:

  1. filho querido, este é só o começo....tenho certeza que nas próximas provas vc se sairá melhor....parabéns pela coragem de estar aí e tentar fazer o seu melhor. te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fui muito bem mesmo, eu sei. Vou fazer de tudo parar melhorar, obrigado por todo apoio. Amo voces.

      Excluir
  2. GUSINHO SEU PUTO. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MENTIU PRA MIM. NÃO ACREDITO. Mas eu te perdoo. Sua homenagem foi tão linda e maravilhosa e perfeita e emocionante. Uma galera chorou quando viu, inclusive eu que chorei de soluçar. Muito obrigada por ter mandado o vídeo, sério mesmo. Foi uma das melhores se não a melhor parte da festa. Te amo, meu maninho lindo e estou MORRENDO de saudades de você, dos seus abraços, das nossas conversas e das nossas piras. Sério. Você não sabe como ultimamente eu tenho precisado de você nos últimos tempos, dos seus conselhos e até mesmo de ouvir o seu 'eu te avisei'. Sinto sua falta, Gus :c Não vejo a hora de ver um post aqui avisando que tu vai voltar. E dessa vez eu vou lá no aeroporto. Desculpa por qualquer coisa e principalmente por não ter ido me despedir no aeroporto. Te amo mtmtmtmtmtmt <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So posso dizer o mesmo, que essa saudade esta doendo! Te amo, aproveita esse ano sem mim, porque durante o resto da sua vida estarei ai para te atormentar. Beijos <3

      Excluir
  3. só agora que vi que você me indicou aqui! valeu ! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...