02 março 2012

Update semanal

#1 – Brother
Não faço idéia de quando esse post vai ao ar, mas por falta de internet deixei algumas datas passarem em branco. Dia 25/02/2012 meu irmão completou um mês no Maryland, USA! Aproveito pra desejar muuuuito sucesso e deixar o blog dele aqui pra todo mundo dar uma olhada. [www.diariodemaryland.blogspot.com]

#2 – Weekend
Final de semana passado (25/02/2012) meus host parents tiveram despedida de solteiro do casal que vai se casar no próximo final de semana. Meu host brother foi pra casa da mãe dele, minha host sister acompanhou a host mom e eu fiquei em casa. Me compraram uma pizza e uma garrafa de coca-cola, juntei com alguns filmes e assim foi meu sábado.

Uma das bugigangas usadas na festa das mulheres
#3 – ADSL
Vocês já devem estar um tanto quanto cansados de me ouvir falar sobre esse tópico, e eu também. Mas é algo que realmente está me incomodando aqui. Ontem minha host mom veio me falar mais uma vez que nesse final de semana vamos pedir a linha telefônica (Esse drama começou por volta do dia 11/02/2012), e que isso só não foi feito porque o host dad não reuniu os papéis necessários. Ela também quis anotar o número de série de todos os meus produtos eletrônicos, para caso haja algum roubo.

#4 – DSTV
No domingo passado a TV a cabo daqui de casa deu problema e agora, na quarta-feira, resolveram. Eu nem ligo muito, assisti todos os dias alguns dos filmes daqui de casa... mas as opções já estavam acabando. E pela primeira vez na vida consegui ver Titanic até o finalzinho! Deu uma saudade da época em que eu era pequenininho e dormia ao ver com minha mãe ):

#5 – Ugly
Um dia desses na estação de trem, eu estava conversando com umas meninas até que uma delas perguntou como era ‘feia’ em português. Eu ensinei e depois mostrei como falar que alguém é feio. Elas ficaram horrorizadas com o fato de eu usar como exemplo uma menina que estava junto conosco, falaram que era muito grosseiro eu falar daquela forma. Aí eu expliquei que no Brasil ‘feio’ não é nada perto dos outros palavrões...

#6 – Oral test
Sexta-feira a professora de inglês resolveu fazer uma leitura coletiva de um livro, um a um ia lendo e parava quando ela falava. Eu suava frio conforme minha vez ia chegando. E quando chegou foi péssimo. Tinham palavras impronunciáveis, nas quais eu palavra a leitura e esperava a professora ler pra mim. Quando terminei eu só queria chorar, sumir ou enfiar minha cabeça em um buraco. Ms Green só disse “Tudo bem, você tentou”.

Note: O cara aqui resolveu pensar e agora o ‘update semanal’ será sempre construído durante a semana, consequentemente vai vir sempre mais completinho.

Note 2: Hoje sonhei que meu irmão tinha vindo pra cá, sem avisar nem nada, só abri o meu Skype e estava escrito “Daqui quarenta minutos estou chegando”. Ele se hospedou aqui em casa e eu saí apresentar Cape Town para ele.

Termino o post com minha nova parede

4 comentários:

  1. amei minhas duas fotinhas na parede IHU to com muitas saudades, te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando costumo conversar com voce na minha parede, risos
      To morrendo de saudades!

      Excluir
  2. Muito boa ideia fazer update's semanais é ideia de alguma agência de intercâmbio?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...