17 março 2012

Piquenique and Party

No sábado a família inteira foi para um piquenique em um parque na Península de Cape Town.

No caminho vimos dois babuínos enormes sentados na beira da estrada, mas foi tão rápido que não consegui tirar foto. No trajeto vi várias placas com alertas de animais na pista.

Lembram do Zé-Colmeia? O parque é mais ou menos no mesmo esquema, com guarita e guardas... Mas sem ursos.Pagamos R6 (R$1,50) por pessoa para poder entrar e usar o espaço, que é uma churrasqueira e uma mesa.


Quando chegamos, boa parte da família e amigos já tinha chego e arrumado tudo para o almoço.

Passamos a tarde toda lá, até que às 17hr uma guarda veio avisar que o parque estava fechando e ela daria meia hora de tolerância para arrumarmos as coisas e sairmos.


Depois voltamos para casa, passamos na casa da host avó e fomos para a festa de aniversário da irmã do meu host dad, que estava completando 30 anos. Eu já tinha visto aquela mulher (aliás, ela tem um filho bem pentelho), mas não fazia ideia que ela era irmã do host dad...

Chegamos por volta das 19hr e voltamos as 22:30hr. Eu não conhecia ninguém, e para ajudar, meushostparents simplesmente saíram conversar e eu fiquei tipo ‘???’ Me sentei em uma cadeira e lá fiquei... para vocês terem ideia eu dormi sentado. Enfim, foi realmente entediante.

Um pessoal que estava na festa acabou vindo dormir aqui em casa depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...