13 março 2012

Jolene & Warren Wedding


(Oi gente, mais uma vez vocês terão que me desculpar. Esse post foi feito recheado de fotos, mas esses computadores do século passado da biblioteca travam a cada upload de imagem que tento fazer. Quem sabe mais pra frente eu atualize esse post, mas por enquanto deixo só o texto...)

Nesse sábado foi o casamento do irmão da minha host mom. Como já contei em outros posts, já fazem algumas semanas que a família se mobilizou por conta dos preparativos da festa.
A placa que foi usada no carro
 No sábado de manhã Sharon deixou Maxine conosco e foi a salão de beleza. A tarde ela voltou pra casa, pegou o vestido e minha host sister e foi se arrumar com o resto das mulheres da família. Para minha casa veio o noivo, um amigo dele e o padrinho.
As 12hr meu host dad mandou eu me arrumar porque sairíamos de casa as 13hr. Fiz como ele pediu e 20 minutos depois eu já estava pronto, mas tinha mais 40 minutos para esperar com um calor insuportável dentro de um terno.


Passado isso, nos dividimos em dois carros para ir até o lugar em que seria celebrado o casamento. Eu fui com o Paul (Aquele amigo do noivo, lembram?) e com meu host brother. Paramos na casa da host avó para pegar uns bolos e alguns arranjos de flores e depois Paul dirigiu uns 20 minutos por uma avenida beira-mar que eu nunca tinha visto e que é linda.
O lugar estava quase deserto, 1:30hr antes do casamento. Eu e Jarrod esperamos num hall de entrada um bom tempo até que eu saí tirar fotos.




Finalmente a hora chegou, todos os convidados foram para uma ilha, onde foram postas cadeiras e o altar para que o casamento fosse celebrado. Só estávamos à espera da noiva. Quando a marcha nupcial começou  tocar, as daminhas entraram espalhando folhas secas pelo chão e Jolene logo atrás com seu pai.

Foi bem rápido lá na frente... Depois que os noivos saíram, foi servido um coquetel com torradas e patê, sucos e champanhe à vontade. Todos comeram e conversaram enquanto Jolene e Warren tiravam fotos com o fotógrafo (que tinha uma Nikon, e adivinhem se eu não fiquei de olho nela).



Jolene jogou o buquê de flores ao som de ‘Single ladies’ e Warren tirou da perna da noiva o (não sei o nome daquilo... sabem aqueles elásticos que as mulheres colocam na perna pra ficarem sexy? então) e jogou.




Warren chamou todo mundo com o microfone e fez um discurso, agradeceu a presença de todos, contou a história do casal, coisas assim. Coisas que eu consegui entender. Jolene fez o mesmo depois.



Aí eles dançaram uma música bem lenta juntos e todo mundo ficou assistindo.
O almoço foi servido em cestas. Cada família tinha a sua, com bandejas prontas com a comida, indicadas com balões e o nome das pessoas pendurados nele (Tinha até o meu nome na cesta!). Tinha carne, salada de batata, torta e espetinho de frutas. As crianças tinham a comida separada, que foi servida na hora.



A cesta também vinha com a lembrancinha e com uma manta, que os convidados podiam estender no gramado e sentar.
Todo mundo almoçou e passou a tarde lá.  O sol se pôs e as pessoas começaram a ir embora. Nós e o pessoal da família fomos os últimos a ir embora e só fomos embora porque vieram dizer que o lugar estava fechando... 21hr.
Fizemos um túnel, tipo de festa junina, para os noivos passarem e irem até o carro.
Mas a festa continuou na casa da host avó. Eu dormi umas duas horas dentro do carro, depois saí e ainda todos estavam tomando champanhe... isso foi até as 24:30hr.


Eu destruido no final da festa
Cheguei em casa um caco e mau consegui tirar o terno para cair na cama e acordar só no outro dia.
Domingo de tarde fomos na casa da host avó de novo, desta vez para assistir Jolene e Warren abrindo os presentes. Faz um tempinho que todo mundo estava falando que era pra eu fotografar o casamento, fiz como pediram e exibiram as fotos na tv da sala. Fizeram ótimos comentários à respeito delas e depois Jolene chegou e falou pra mim “You are a good photographer, Gus”. Aí me conquistaram de vez né?
Foi isso... Kisses!

6 comentários:

  1. Nossa, acho que nenhum outro post me deixou com mais vontade e curiosidade de ver as fotos do que esse! Deve ter sido muito lindo e completamente diferente dos casamentos aqui do Brasil, né?
    Espero que você consiga postar as fotos, Gus!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui em poucos casamentos no Brasil, mas nao foi muito diferente nao... Eu tambem espero o mesmo Jessica. Beijos!

      Excluir
  2. oi,filho, só hj consegui ver seu post.....nossa,logo eu qye não perco um....não sei como deixei escapar....pois é,tbém estou super curiosa para ver as fotos.....bjs,meu fotógrafo preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai de voce se nao ler tudo que eu coloco aqui! Beijos e logo logo as fotos vao ao ar.

      Excluir
  3. Está viajando por conta própria ou esta tendo ajuda de alguma agência de intercâmbio?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...