18 março 2012

Freshly Ground Concert

No dia 18/03/2012 o YOU2AFRICA organizou mais um passeio com todos os intercambistas. O destino foi Kirstenbosch Garden onde teve o show do Freshly Ground.

As 15:30hr eu e minha host mom estávamos esperando no lugar marcado a van do programa. Mas Ben, Svenja e eu acabamos indo com um outro cara, que tem dreads loiros até a bunda e ouviu música indiana no trajeto. Um tanto quanto estranho, não?

Ao chegar lá andamos até os portões do show e todos os outros intercambistas já estavam esperando. Aí Michelle deu os ingressos e entramos.


As pessoas levaram mantas para sentar em cima e cestas com comida e bebida. O palco ficava no fim da decida, assim todos conseguiam ver o que se passava lá na frente.

Passamos horas conversando e rindo em português. Por falar nisso, chegou mais um brasileiro em Cape Town. E o outro que conhecemos no último passeio voltou pro Brasil por ter infringido as regras do programa.

O show foi encerrado ao som de WakaWaka, que foi a hora em que todo mundo ficou de pé e começou a cantar e dançar.

Depois eu e parte dos intercambistas pegamosa van e um outro pessoal voltou com o cara que nos trouxe para o show.

Sharon não tinha chego ainda e o Ben ficou junto comigo esperandominha hostmom chegar.

O passeio foi muito bom e eu não queria que o dia acabasse L

4 comentários:

  1. Quais regras o intercambista infringiu ? Bem que você podia fazer um post só falando das regras de intercambio ai na áfrica né ? Vai ajudar muitas pessoas que pensam em fazer um *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fumou... Mas as regras sao como qualquer outro intercambio para outros paises!

      Excluir
  2. Quando se está fazendo intercâmbio é sempre essencial que respeite as regras para não acabar prejuldicado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...